Social Icons

sábado, 21 de julho de 2018

Série Frenched - Melanie Harlow



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgUTg7dPFH7n8NTPyRHAoJ_apiyhnD-BcxDMme9C5pxNlOO_SYulC-WOavh-PadsombtesjIm_i3bFcUttsxkdzJlESfIJx-l5yv5wpwc2tZHOlb3sJ4VY6Tza3e1Bj65cR_sojFPAMzCTQ/s1600/Frenched+-+Melanie+Harlow+1.jpg

Frenched - livro 1


Quando fui largada pelo idiota do meu noivo, uma semana antes do casamento, os meus planos não envolviam nada mais do que sorvete, uma tenda de cobertores e uma fogueira com todas as suas coisas. 
Mas as minhas amigas me convenceram de que a amargura seria melhor afogada em um bom vinho Bordeaux, então vim para Paris para uma lua de solitária. 
Então eu o conheci. Ele me mostrou coisas que nunca tinha visto, e não estou falando sobre o Museu do Louvre. É apenas a sedução de Paris? Ou isso poderia ser algo real?




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhQaap6ZN1ns6a-7QjtQPff5AuGeyf7Fn91CyTCSxit8eMhojwod1IwQ32aJhppf7S26lvLdT4qHFPL70XJHkBj9cV7lNAqMSukjcTNinOSTrNnMIz8I0FVyf8Cg8lFGwXYcxDiW87xDEFz/s1600/Frenched+-+Melanie+Harlow+1%252C5.jpg

Yanked - livro 1,5


Mia Devine foi difícil para Lucas Fournier depois da semana mágica em Paris. Mas oito meses depois, o músico meio francês de espírito livre ainda não fez nenhuma promessa sobre o futuro deles. E, por mais magnífico que seja o sexo por telefone a longa distância, nada se compara à realidade.
Farta de fins de semana roubados e de noites solitárias, Mia voa para Nova York armada com uma lista de razões pelas quais deve dar o próximo passo, mas uma convidada inesperada no apartamento de Lucas desvia seus planos. Ele mantêm segredos, pior, afirma que está feliz com o jeito que as coisas estão. 
Sem a magia de Paris, seu amor incompatível pode sobreviver?


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhldM5AoVQPUIYjb2fU_yS2HJ8i73riTAk5QCa3hzXNpPoDypgdcYuDWdBvRJs2XPBolmOAji36Z0etwKHd88xyqm4ZmMlnTO10yyruEd3RLD0V-Fwp6H7XI1y2YjpOoWObBC194oxENpp-/s1600/Frenched+-+Melanie+Harlow+2.jpg

Forked - livro 2


Coco Thomas, de vinte e oito anos, conhece a receita do desastre:

1) Concordar em planejar uma festa de última hora para a princesa da máfia antes de perceber que sua escolha de fornecedor é Nick Lupo, um jovem chefe desprezivelmente lindo com um novo restaurante na cidade, um reality show e um passado romântico com ela que não terminou bem. 
2) Fazer um acordo com Nick no qual concorda em passar um fim de semana com ele em troca de seus serviços, sob condições estritas de que não haverá conversas sobre o passado, nem segundas chances, e definitivamente sem sexo. 
3) Violar todas as três condições em 24 horas e passar dois dias gloriosos lembrando o que a fez se apaixonar pelo bastardo sexy e egoísta, em primeiro lugar, e por que doeu tanto quando partiu seu coração. Acrescente uma viagem pela estrada, whisky muito bom, e colheres de massa de bolo de chocolate colocadas sobre seu corpo e lambidas em cada centímetro por oh-meu-Deus-sim-aí-aí-aí, então basta admitir. 

Você está totalmente em uma encruzilhada


Próximos Lançamentos



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjtRju_DVQlGdd45FrhApNSYaA1dQs6-hhlOIyKbqPLzb94ShJNU-hRDSE-TJJooFJS-rfwHt6sGDGXXwtGLzuagrXfN4Z06JiAPEuqztKHqFi0iJ7O3kPRscY8NrgdRwr7qZ6psYHb8_k/s1600/Frenched+-+Melanie+Harlow+3-horz.jpg





Fonte:  Goodreads
Postado por Bel

Um comentário :

Unknown disse...

Fiquei curiosa, parece ser realmente bem legal!!

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat