Social Icons

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Série Mafia Made - Scott Hildreth



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjKavt7DONe1IEG9Kdcl_3v2MMI_YjVEC4DakwESDghFep9HLBwR9jN9vANSa8KRhikCys7Gxl_NfMr1rt1MKlL8J1oRODfFH4XdFIB6lhNd92VwTjL_tlnZUKGQlpxNRqG3r9DvCmAsso3/s320/Mafia+Made+1.jpg

The Gun Runner - livro 1


Tripp 

Antigamente eu combatia os terroristas nas linhas de frente como um fuzileiro naval. Agora vivo no mundo do crime. Eu vendo armas para pessoas que outros podem não aprovar. Eliminei os criminosos, os delinquentes e os bandidos que pisaram no meu território. E olhei o chefe da Máfia Siciliana nos olhos e disse-lhe para ir se f****. 
Ninguém me diz não, a menos que seja a sua última palavra. Eu não desempenho apenas um papel de mau – eu o vivo. 
Então ela tropeçou na minha vida. 
Tentei ficar longe. 
Tentei me concentrar nos negócios. Mas o sorriso de Terra era como um tiro no coração. 
Ela é minha agora. 
E ninguém ameaça o que é meu. 

Terra 

Vi um monte de coisas terríveis em minha vida. Cresci rodeada por mentiras e enganos, mas consegui fugir de tudo isso. 
Até que o conheci. 
Eu sabia que ele era corrupto. 
Que era perigoso. 
Deveria ter ficado longe, mas minha atração por ele, minha necessidade dele, anulou a minha lógica. 
Agora eu o amo. 
Se ele descobrir quem sou, estaremos acabados e eu ficarei sem nada. 
Nunca quis ser a princesa da máfia, mas mia famiglia tinha outros planos. 
E o que mia famiglia quer... ela consegue. 
Apenas Michael Tripp pode salvar-me. 


Próximos Lançamentos



 http://i58.tinypic.com/x2np6r.jphttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhfhuoxzlykmro59Rcc9iFwOnMC699pL5wj50CGCjHiTY3Vz1eVUN23rDZcFaSTxqh9IlWtGULYO7a35uoW87VthTh0hcat9Kj7h7xPCR-CHQO8VoYkBcldgry6QATe826lm0KD6n8F2SZF/s640/Mafia+Made+proximos.jpg





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Um comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat