Social Icons

sábado, 19 de maio de 2018

Série Silver Devils MC - April Zyon





https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh3Mzqc1H-lr-nCUSSFiIfuluU5l0H38ZajPsF6vOXV4et7Yl4W5S0b9W5ZbogI18FoJrO_UjBtLywJqoJhV4-3DhfoEwLg5RWohKEcoH3N5JXdIqdrDuCX0YyAO4KUHfnNa9pbZkzaSegi/s1600/Silver+Devils+MC+-++April+Zyon+1.jpg

Stone - livro 1


Ele fará qualquer coisa para mantê-la segura... 

A última coisa que a organizadora de casamentos Ava Charleston jamais sonhou seria correr por sua vida, mas aqui ela está, fugindo de um casal de assassinos e voltando para um lugar que não frequenta há anos. 

Stone Mayhew é o Presidente dos Silver Devils, um clube de motoqueiros indizível, então, quando um irmão recebe um telefonema de sua prima Ava implorando por ajuda, Stone é um dos primeiros a ajudar seu amigo. 

No momento que Stone encontra Ava, ele sabe que ela é para ele, assim como o seu pai tinha dito que aconteceria um dia. Stone sabe que ele fará qualquer coisa para garantir que Ava permaneça segura, mas ele não sabe o que está para acontecer no momento em que eles chegam de volta ao clube. 
Os mal-entendidos levam a mais perigos, e isso envia a todos a perseguir o problema através dos pântanos da Louisiana. Mas, uma vez que ele encontra Ava, Stone promete nunca deixá-la ir novamente


Próximos Lançamentos


Ainda não há informções sobre os demais livros da série.



Fonte: Goodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat