Social Icons

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Série The Surrender - Melody Anne



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3pajW503fL9yiyaxGFq1rAcWbQjc7Y4_AQuk0cvDP8fsW5CUMC314d-bIXuhiCL_bGe2krHSAQ1yJUTyXBLgZhekS9odytjfUBMq6qfQOMcYicQYO6e-3U7AhCnVss9nxWq17vi4Oh-pH/s320/Surrender+1.jpg

 Surrender - livro 1


Raffaello (Rafe) Palazzo toma o que quer sem arrependimentos. 
Arianna (Ari) Lynn Harlow levou uma vida encantada até que a tragédia atingiu sua família. 
Ele está à procura de uma amante sem emoções envolvidas. 
Ela está à procura de redenção. 
Eles são um casal que nunca deveria funcionar, mas a inegável atração e tragédias devastadoras os reuniram na cidade onde ele luta para manter seu relacionamento apenas de uma maneira agradável para satisfazer suas necessidades e ela luta para não se perder nele. 
Passar um tempo com Ari, começa a quebrar a casca dura que Rafe construiu ao redor de seu coração, mas ele nega o efeito que ela tem sobre ele até que é tarde demais para impedir a conclusão inevitável para a qual seu relacionamento está se encaminhando. 
Rafe acreditava em felizes para sempre, pois vinha de uma grande família italiana. Ele tem o toque de Midas, pois tudo o que administra se transforma em ouro. Isso termina quando sua mulher sai pela porta e o deixa. Sua devastação rapidamente se transforma em determinação quando decide que nenhuma mulher vai enganá-lo novamente. 
Daquele ponto em diante, trata as relações como se fosse nada mais do que transações comerciais em que ambos saem beneficiados mutuamente. 
Quando Ari atinge o fundo do poço, ela encontra um anúncio no jornal que divulga um trabalho que é muito bom para ser verdade. Acontece que ela está certa. Através das intensas rodadas de entrevistas, ela descobre que o trabalho é para ser a amante do poderoso Rafe Palazzo, proprietário da Palazzo Enterprises. 
Rafe lhe dá um dia para pensar se quer a posição ou não quando fica sabendo que a situação de sua mãe, que está em estado terminal, piorou. A mãe dela estava no hospital por culpa de Ari. 

Rafe é seu salvador ou a levará com ele direto para as profundezas do inferno?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhzBAIUvm6AJ92EDUtR24kCVd-w4XNS_8rHcS1ErfIM1EAeOMvGC3eXIQaBkvsqBh7I_WHmDaLBwLh0IYxhPPY9pagdWT6ybD7_n3slZ7QiQna0y89VizvoGLGXwPzwkb_PG_cnMTa_Q-Ud/s320/Surrender+2.jpg

Submit - livro 2


Arianna Harlow tem uma escolha. 

Será que ela escolhe o amor ou o autorrespeito? 
Será que vai desistir de sua liberdade e 
tornar-se nada além de uma sombra de si mesma? 

No livro 1, Ari enfrenta um ultimato impossível, ela precisa decidir se aceita a proposta indecente de Raffaelo Palazzo e fica ao seu lado como sua amante comprada, sob seu controle completo, em seu mundo e em seu quarto. 
Rafe possui as chaves para a felicidade de sua mãe e Ari deve escolher o amor por sua mãe ou o respeito por si e pela moral que sua mãe incutiu nela. 
Você vai descobrir a decisão neste livro e descobrir as repercussões inesperadas do que Ari não escolheu. Também em Surrender, foi introduzida a história dinâmica de Shane Grayson e Lia Palazzo. Veja onde sua história leva, na continuação da Série The Surrender. Veja como duas mulheres confiantes e fortes, fazem escolhas que afetam as suas vidas para sempre. 

Quem vai submeter-se? Será que serão as mulheres ou os homens?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgj3cNQI01OYLSlhvAkfMf_pII7_GfXSPFfcwn1Oynms3V08s90Mt8rcq9ob2jR9UqpO1urOXWEc2OF532TFl6QWgu-X2Ymh3iaof-JvJ5CHs2-Qfd_EV6_26kih3GKs1qpZ_uGDUjOHBjD/s320/Surrender+3.jpg

Seduced - livro 3


No final de sua formatura, Arianna Harlow sentiu orgulho suficiente de si mesma para se afastar de Rafe Palazzo, que a chantageou para que iniciassem um relacionamento. Embora tenha se apaixonado por ele, foi forte o suficiente para dizer adeus. Vimos o lado mais suave de Rafe, especialmente no final, mas é tarde demais... 
Será? 
Seduzido começa quase dois anos depois que Ari começa sua nova vida. Ela dá aulas em uma Faculdade Pública e quando pergunta à sala se eles têm alguma pergunta, Rafe está lá e tem apenas uma: 

Você sairá comigo? Qual é a resposta de Ari? 

Você descobrirá no terceiro livro da série Surrender, de Melody Anne. Junto com a história de Ari, veremos o que acontece quando Shane e Lia ficam sozinhos em uma ilha atingida por uma tempestade tropical e como as faíscas voarão novamente. E não podemos esquecer de Rachel Palazzo, que não procura por amor, mas o encontra de uma maneira chocante. Esta história continua falando sobre a vida de Ari, Lia e Rachel. Essas três mulheres tão resistentes, determinadas e dignas de serem amadas. A questão é se os homens em suas vidas serão fortes o suficiente para mantê-las.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgsbCOnZNxgg7mFiD4_5YOD7aYB7boWJl8cppYye95uImSKBLqfzGz026eIfvjuID_bnYiaY897SZg4fdRfUv4gVatprqOVY__IjjscJOxFTcySZ_IlqAk2hLvoGxd62xrJsV5548YS80hg/s320/Surrender+4.jpg

Scorched - livro 4


Rachel foi levada contra sua vontade pelo poderoso rei Adriano, conhecido por ela como Ian. 
Você vai descobrir no início de uma história cheia de romance, luxúria, conflito e calor. 
O rei ascendeu, recentemente, ao trono de Corythia, e seu irmão Gianni está buscando vingança, pelo que acha que é seu por direito, um reino que ele renunciou uma vez. Enquanto isso, Rachel está grávida e decidida a não cair na conspiração do rei para levá-la ao altar. 
Shane saiu numa missão por sua equipe de operações especiais, e Lia está de coração partido, porque uma vez mais o homem que ela ama mentiu para ela. 

Eles terão uma chance de reconciliação ou a história deles terminou? 
Rafe e Ari finalmente se tornarão marido e mulher? 

Rafe propôs a Ari em Seduced e ela deu a ele um enfático sim, mas o casamento deles foi cancelado quando Rachel desapareceu. 

O destino terá sucesso em sua tentativa desesperada de manter o casal separado? 

Veja a conclusão dessas três histórias de mulheres fortes e aprenda quais escolhas elas farão. 

O amor é suficiente, quando as probabilidades estão contra elas?



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat