Social Icons

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Duologia Davi - A Redenção de um Homem - Aline Pádua



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEilXo-eJiH0ICUQ9jE9jCEgNVCX54zIcWT1vTwWxbWwS09wizuo1HK1gSyrgEs8seULywJpODhuKoZQIdwDXVTUsMdJT5rFdwzA4ql3wnBGcXv44idJuz0WL_ptFQOXu2nsyMCS_iO-yrL3/s320/Davi+1.jpg

Davi - A Redenção de um Homem - parte 1


Davi Rivera tinha tudo calculado em sua vida, e aquilo incluía realizar sua maior ambição: ser o presidente da empresa da família. Porém o que ele não contava era que uma mulher intrigante apareceria novamente em seu caminho, ou melhor, nunca tinha saído do mesmo. 
Manuele o intrigava e o fazia sentir como um jovem adolescente. Para um homem que sempre pensou no futuro, sem ter tempo para o presente, uma noite fora do planejado, era arriscado demais. Porém ele o fizera. E naquela noite, a tornaria apenas sua. 
Manuele Cardoso apenas tinha em mente uma coisa: o tempo não para. Ela seria praticamente sozinha no mundo, se não fosse a ajuda e carinho de seus patrões, que sempre a trataram como da família. Porém ela sempre lutou suas próprias batalhas, e na espera de que um dia, teria alguém para chamar de seu, e quem sabe passar o resto da sua vida om essa pessoa. O que não imaginou era que o homem o qual sempre lhe despertou os desejos mais profundos, a olharia. 
Era para ser apenas uma noite, porém, mal sabia, que tudo mudaria a partir dali. 
Davi era determinado... 
Manuele era apaixonada... 
Uma mistura de sentimentos que gerou um fruto...
Um casamento que de repente tornou-se um caos... 

Um segredo capaz de mudar tudo... 

Afinal, qual será a redenção desse homem?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhWy-_eZoZ_0I33O49YNco71vTV2a1r3EzmkRa38HjQRYjBhJC0G0Mqo_EdjLSZjTnuCB1gtUzn0a3GI9cBtvIzgFYVqFtzfxDibIxzXk2_8dcxMvYz2w_YzTIew9L8AwJEgl_du-Muw6kd/s320/Davi+2.jpg

Davi - A Redenção de um Homem - parte 2


Até onde a ambição pode nos levar? 

Davi Rivera tinha tudo o que tanto almejou e, ao mesmo tempo, sentia não ter nada. Algo dentro dele tinha mudado, pois toda vez que fechava os olhos, ou até mesmo seus pensamentos se perdiam, sua mente era povoada por uma certa morena de olhos castanhos, que tinha lhe mostrado uma vida completamente diferente. 
Ela era sua esposa, porém não o queria mais. Davi não sabia o que ponderar, nem o que pensar. Só tinha a certeza de que seria pai, e que, de alguma forma, Manuele nunca seria apenas a mãe do seu filho, pois ele tinha tomado seu coração. 
Manuele Cardoso ainda processava toda a carga emocional de descobrir o que de fato fez Davi se tornar o homem de seus sonhos. Ele não o era... Jamais seria. 

Então por que não conseguia tirar o atual marido de seus pensamentos? 

Ela acreditava que o sentimento passaria. Que longe o suficiente para pensar, Davi não seria mais o causador de suas lágrimas. O problema consistia em que de algum jeito o destino sempre a colocava de frente com o homem que apenas lhe entregou partes, além de tudo, falsas. Porém, daquela vez, ela não queria partes. 
Ela queria tudo. 
Tudo o que Davi Rivera não representava. 
Um embate de sentimentos confusos... 
Descobertas que mudarão a vida de ambos para sempre... 
Um homem em busca de redenção... 
Uma mulher em busca da felicidade... 

Entre a linha tênue entre a redenção e felicidade, ambos conseguiriam se encontrar? 
Afinal, qual será a redenção desse homem? 







Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Facebook
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat