Social Icons

domingo, 10 de junho de 2018

Série Beneath - Meghan March‏‎



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg_t1KAIy6ndNACFntiph1WI_8Ua16vdB37HDeYkKC6G5sX3eyycMQhRniWM5qdevjwVU2OnmwElfZ-DP1v8maZs8zPpJof3BmZ-2zKeHnYcffM4WNr8qwAvpg-1glUzS0Nazw83ESLXJU/s1600/mm1.jpg

Beneath This Mask - livro 1


Ele me ama, e nem sabe meu nome verdadeiro. 
O fato de ele ser o centro das atenções, pode expor tudo pelo que eu estou me escondendo. Mas, mesmo sabendo dos riscos, eu não posso me forçar a ficar longe. Eu vou quebrar seu coração, mas o meu vai se quebrar junto com o dele. Será que vamos perder tudo, quando eu revelar o que está por baixo desta máscara?






 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgYA4hg_McKj2EgB_VtmXtsrsMhq8uV6ezJWitLm6b9g3jUySoa7MjYRj9a2eUyukruTXexQxENyylmUqtjDXqiF3w42GU4vhJxLODBvaMbuU-hM3BLXNt61gq8YO-R5Iup5bMkEYepCWw/s1600/mm2.jpg

Beneath This Ink - livro 2


Eu sempre soube que ela era muito boa para mim, mas isso nunca me impediu de querê-la.
E então, eu finalmente a tive por uma noite. Uma noite que eu não me lembro. Eu percebi que havia estragado a minha chance. Mas agora ela voltou para a minha vida, e desta vez, eu tenho a vantagem. Eu quero a minha segunda chance.
Será que ela vai ser capaz de ver o homem sob as tatuagens?





 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEio7ZyGW6-W4Qc515zFH6__rz1liyeIkFxVa-ZcsWOebyAeN8Fqy1a8Xv_esCIsDzVhoue2RT4QlnC9p0nxRFRXfbehyQpWV2ub94THJUsFDdGjq-gl2wf7m8SJWLT83wFEuBoWy4Sh6HQ/s1600/mm3.jpg

Beneath these Chains - livro 3


Eu fui criado nas ruas, então sei que as coisas raramente não são tão simples como parecem, especialmente quando uma menina rica aparece em minha casa de penhores exigindo um emprego. Ela é a coisa mais tentadora que eu já vi, e eu serei amaldiçoado se puder fazê-la ir embora. 
A merda ficou complicada...
Mas quando se trata dela, eu quero a complicação. Nós dois estamos lutando com nossos próprios demônios, e nossa única chance de um futuro, é deixar de lado o passado. 
Mas será que vamos ser fortes o suficiente para nos libertarmos destas correntes?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhc8pd7TFQBhtfNqsh0ijFxGJT8Y4fWc6z8ghUacXULQZJMo85rk-wJsMa50TWHJAOnxcZvO8CJGMqApsrzay3XEcnW8SAGAqIXnG0Xt4x2ZPfy6hBY3eRZeLtLIgV5QZ4GLj9DEaKCivk/s1600/mm4.jpg

Beneath These Scars - livro 4


Eu sou o cara que você ama odiar.
Em cada história na minha vida, parece que acabam me jogando como o vilão, e tenho as cicatrizes para provar isso. Esse papel funciona bem para mim, porque eu tenho certeza como o inferno, de que não sou o herói de ninguém. Eu levo a minha vida e meu império com um punho de ferro, até que ela tira meu mundo rigidamente controlado de seu eixo. Ela é uma donzela em perigo, e eu não posso resistir, quero salvá-la de qualquer maneira. 
Acho que estamos prestes a descobrir se há um herói enterrado sob essas cicatrizes.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgMvXBDbILdqGSaHJppsHlmNZjNBrkREcYL1Flz3rar-rBcdt07vmTKmH094tT2bABwKjLVIfpNSjDvEEPgiYq9RukthfVhDpFvegRn8UZrheiF4-kcwQcaG5Uue62D2_xM2c-3La903-qG/s1600/Beneath++5.jpg

Beneath These Lies - livro 5


Olhe, mas não toque... Ela também pode usar uma placa de neon que diz isso. O que só me faz querê-la ainda mais. 
Ela pode estar acima de mim em todos os sentidos, mas eu ainda a quero debaixo de mim. 
Não faz parte do meu trabalho tocar sua pele de garota rica, mas isso não vai me impedir de roubar uma prova do seu gosto. 
Porque as regras deveriam ser quebradas, especialmente quando o prêmio é tão bom. 
Em um mundo onde nada é o que parece, o que está enterrado sob essas mentiras?




Próximos Lançamentos



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgBkrlvYnYMTFKyCBprHRrETSKAzpFKFuVLIW5MKRlsF17VUTVZhbueo2mfRn7GZsbww7v4gimkFBudpVNGN9bQEXdAVc3Ts4DwH3TdMwWja3fSeFijuyIGeSg2BXe5FONcBOqRlRgnpXk3/s1600/Beneath+6-horz.jpg






Fonte: Goodreads
Postado por Bel 

Um comentário :

Tati disse...

amei!!! louca pelo próximo!!!!

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat