Social Icons

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Série The Blackhawk Boys - Lexi Ryan



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjS4HloZWA_QJWtUlyuG0axdPqVQ5rTB5zfjTh4f5LP3tzalsRqTrSJ7GfA4vQRahpOs806ry4O9tLgAgp78ckxdkA2fPaoZHMVM3hKEZSz0JJsES8H7q3isvAGq0KOeqic-Et7tdWQIcH7/s320/The+Blackhawk+Boys+1.jpg

Spinning Out - livro 1


Um tempo atrás, a única coisa que importava era treinar futebol, jogar e conquistar uma vaga na melhor equipe. Eu tinha tudo, joguei isso fora em um semestre de drogas, álcool e ficava com raiva com qualquer um que tentasse me parar. 
Agora estou suspenso da equipe, em prisão domiciliar, e forçado há passar seis meses em casa para refazer-me. 

A cereja no topo do meu sundae? 

Dormindo no quarto ao lado está a namorada do meu melhor amigo, Mia Mendez, a única mulher que amei e um lembrete de tudo o que fiz de errado. Não estou certo se ter Mia tão perto será o céu ou o inferno. 
Ela está fora dos limites... E não só porque está trabalhando para o meu pai. Seu coração pertence à outra pessoa. Mas desde o acidente que matou seu irmão e mudou tudo, anda por aí como um zumbi, afastada de seus amigos e ignorando seus sonhos. 
Estamos destruídos, entorpecidos e presos no limbo. Até que quebro minhas próprias regras e a toco. Ainda que ela me salve de meus pesadelos, subindo na minha cama. Mesmo que a única coisa que quero, mais do que ter Mia para mim, é protegê-la da verdade. 
Não posso reescrever o passado, mas recuso-me a deixar seu coração nas mãos do destino. Por essa garota, subiria ao céu e reorganizaria as estrelas. 

NOTA: Esta é uma série de romances desportivos, provocante e sensual. Futebol. Segredos. Mentiras. Paixão. Esses garotos não jogam limpo. Qual garoto Blackhawk roubará o seu coração?


Próximos Lançamentos



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiWwNhfrYVU3j-mUq0oskXzsvRUdXx1-2RlPgEdrcweeSeyc2Fz3dqryip0Gz40iXcWXUS5nYWqEUjQZ6V23L1uKrSZncNnMOiRoW4pEeh9mUI9tPNF3-GcroI15IhiaPDw6waC3Aju8cSx/s640/The+Blackhawk+Boys+pr%25C3%25B3ximos+4.jpg





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat