Social Icons

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Série The Maverick Billionaires - Bella Andre & Jennifer Skully



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEik1nAcKeBKEdpJlufDhjda3MSuN1Y5cX4mPbJCQHHA2Cjqz04-z8c8pfiMLmTGezR7YDfnJVYo_OBVcSIrF3zUm9jlbr4nTbWji5tKghnJbIPgLSSovM1vfIShRPH8_LOAEJuHdycHrL8/s1600/The+Maverick+Billionaires+-+Bella+Andre+1.jpg

Breathless In Love - livro 1


Conheça os bilionários Maverick - homens sexys, que venceram por esforço próprio, morando do lado errado da cidade, sobreviveram ao inferno juntos e agora eles tem tudo o que sempre quiseram. Mas quando cada Maverick cai de cabeça para uma mulher incrível que ele nunca viu chegando, ele logo descobrirá que o verdadeiro amor é a única coisa que ele realmente precisava... 
Will Franconi tem um passado sombrio que ele manteve em segredo - poucas pessoas ouviram sua história real e ele planeja continuar assim. Depois de sobreviver a uma infância infernal, ele agora vive a vida dos sonhos, onde tudo o que ele toca se transforma em ouro. Mas algo está faltando. Ele não sabe bem o quê, até que uma simples carta de um adolescente traz Harper Newman à sua vida - uma mulher que poderia preencher os lugares vazios dentro dele ... se ao menos ele pudesse ser digno de seu amor. 
Quando um homem tem mais dinheiro do que poderia gastar em cinco vidas, Harper precisa se perguntar o que Will Franconi poderia querer de uma mulher como ela. Ela aprendeu da maneira mais difícil que os homens ricos sempre conseguem o que querem, não importa o custo. Se fosse apenas ela mesma, ela não teria que se preocupar, Harper conseguiria, mas ela é guardiã de seu irmão mais novo, que depende dela para tudo. Depois que ele quase perdeu a vida em um acidente de carro, ela jurou nunca deixar ninguém machucá-lo nunca mais. 
Ainda assim, algumas vezes Harper não consegue deixar de mudar sua história, da sempre cautelosa mulher, para um conto aventureiro de uma heroína que é selvagem e livre... especialmente quando os beijos e carícias de Will a deixam totalmente sem fôlego. E quando ele começa a revelar sua história para ela, ela descobre que ele é muito mais do que apenas outro homem rico e privilegiado. Ele é gentil e generoso, e ele preenche todos os espaços dentro do coração dela que estão vazios há tanto tempo. Juntos, eles podem reescrever suas histórias em um feliz para sempre que nenhum deles teria acreditado possível?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwz0sTKg9_zbkWQ26Tuhq9iNoz0J-fQxRIWDPOVu6BPAtYE8BIeVAJN7RFiJqYtVFcjEWtfi1BFyH3ZNQ_xTIUgPZfYGOiNo81LfPUyjlivLypPt_TSZOvljvWhxd1mcRkGszWVLKTCQM/s1600/The+Maverick+Billionaires+-+Bella+Andre+2.jpg

Reckless In Love - livro 2


Sebastian Montgomery levantou-se do nada para se tornar um dos mais poderosos líderes da mídia no mundo. Ainda sob a fachada aparentemente perfeita de sua vida, o passado ainda o assombra. Porque quando ele perdeu seus pais na adolescência, ele também perdeu a fé no amor. Quando ele descobre Charlie Ballard e suas incríveis esculturas de metal, ele está impressionado - e ele não pode deixar de sentir as coisas que ele jurou nunca mais sentir novamente. Logo, Sebastian quer não apenas a arte de Charlie, ele a quer como mulher também. Mais do que ele sempre quis alguma coisa em sua vida. E o que um Maverick quer, ele sempre consegue ... 
Para Charlie, Sebastian oferece a comissão de uma vida. Criar uma escultura magnífica para sua nova sede, é um sonho que se realiza, mas a queda pelo bilionário fascinante não faz parte do plano ... até que seus beijos sedutores, a seduzem a total imprudência. Ele a fascina e cativa, e enquanto Charlie aprende mais sobre as profundezas sombrias do passado de Sebastian, tudo o que ela quer é curá-lo com seu amor. Mas pode um homem que cresceu pensando que o amor é tóxico, acreditar que o verdadeiro amor é real?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi91yOb_1DGihmdIicqh3SkzrHUh0-4EcfJ1AWaqiz5eSbyV5JDEguxoN3OknzJrinUUvbe2kp1CFJu_n-8MwLmxWeOiyjup_GAAM2rhinXiIdZLix465vGGUi628GondnC_xS2pEXqSo4/s1600/The+Maverick+Billionaires+-+Bella+Andre+3.jpg

Fearless In Love - livro 3


Depois de crescer em um bairro pobre de Chicago, Matt Tremont aparentemente tem tudo agora - cérebros, músculos e bilhões. E o mais importante, Noah, seu filho de cinco anos, o único bom resultado de um relacionamento desastroso que destruiu sua última gota de confiança. A única coisa que falta é a babá perfeita para seu filho. E Ariana Jones é a perfeição absoluta. Absolutamente encantadora. Completamente fascinante. E totalmente fora dos limites. 
Como um casamento feito no céu, este é o emprego dos sonhos de Ari. Engolida no sistema de adoção depois de perder seu irmão e mãe, Ari sempre sonhou com uma família. Ela cuida de Noah, de cinco anos de idade com todo o amor, que ela mantem guardado por dentro. Amor que ela também poderia oferecer ao seu lindo chefe bilionário - se ele não fosse o último homem que ela poderia esperar ter. 
Mas quando faíscas de atração se transformam em uma noite de prazer proibida, pecaminosamente quente, será que o amor de Ari será suficiente para fazer com que Matt esqueça o passado e ame sem medo?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgHHZhe1yhh1wgJRwYGw_g-IdrATBI74BMnkUJAY5zFDn7g-0KArVfGqsCJtMOSvBvyS-caPdBHheb5S1H6jhrSpSKUn0Vh_9x0NY9iqvWg-1GT3pTW70PZTG978bla-h4VAz-BevsgBO8/s1600/The+Maverick+Billionaires+-+Bella+Andre+4.jpg

Irresistible In Love - livro 4


Evan Collins é o homem com o toque de Midas. Tendo deixado sua dura infância para trás, o gênio financeiro prometeu um dia ter tudo. Mas quando ele descobre que seu casamento é baseado em mentiras, as únicas pessoas em quem ele pode confiar agora são os Mavericks - e a mulher que sempre esteve lá para ele: Paige, a irmã de sua futura ex-esposa. 
Paige Ryan sempre amou Evan Collins, um segredo que ela abraçou perto de seu coração por nove longos anos. Mas quando a traição devastadora de sua irmã é revelada, Paige não consegue mais manter seus sentimentos escondidos. 
Paige é um farol de luz para Evan. Apesar de acreditar que ele precisa manter as paredes ao redor de seu coração mais fortes do que nunca, ele é irresistivelmente atraído por seu coração doce e puro - e as faíscas inegáveis queimando entre eles. Ela é a única em quem ele confia para ajudá-lo a enfrentar a escuridão de sua cabeça, antes de destruí-lo. Mas será que o romance proibido acabará destruindo os dois?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhezhTdLs0mduVaJ2GJMbw5LDjzhlKF3E-br455M-jcY2YH90BRzL0nHpxe3HxVDl0i9OVdQLZesD6L6kjg8FhLHSzkKD8XauXmx8phFFYuUje1RHcuo9iSBkHhx00jz-qNTF7fegV_LLQ/s1600/The+Maverick+Billionaires+-+Bella+Andre+5.jpg

Wild in Love - livro 5


Daniel Spencer está orgulhoso dos negócios de bilhões de dólares que construiu, mas há poucas coisas que ele gosta mais do que criar algo com as próprias mãos. Lake Tahoe tem tudo o que procura - a cabana à beira do lago que ele está construindo para a família e os amigos desfrutarem, águas cristalinas e montanhas verdejantes. Tudo, exceto a mulher perfeita para compartilhar. Até que Tasha Summerfield literalmente cai em seus braços. 
Depois de saber que sua família mentiu para ela por quase toda a sua vida, Tasha foge de São Francisco para as montanhas. Enquanto ela tenta enterrar sua mágoa martelando sua cabana dilapidada de volta, a última coisa que ela espera é se apaixonar por um bilionário sexy. Mas quando uma tempestade sopra e ela precisa desesperadamente de ajuda, há Daniel, esperando de braços abertos. 
Tasha acredita que Daniel merece uma mulher de uma família perfeita, amorosa e unida como a dele. No entanto, como ela pode resistir a um homem tão doce e generoso ... que parece positivamente pecador em seu cinto de ferramentas? Com cada sabor delicioso dele, Tasha acha mais difícil reprimir as esperanças e sonhos que ela achava que foram esmagados para sempre. Mas quando acontece que a família de Daniel não é perfeita, afinal, a verdade os libertou? Ou irá destruir qualquer chance que eles já tiveram?



Fonte:  Goodreads
Postado por Bel

Um comentário :

Kátia disse...

Ansiosa para ler......

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat