Social Icons

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Duologia Rush Duet - Vi Keeland & Penelope Ward



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQhouqZegG9ZLeZVsRrBpXHisT-SSSDR3cZ1Mpbm1bjo29hXlS5IIQc2gdIjZ9cyTxrGvzFDBzubVe62-MqhZgn4-36sGRyQhrwszH1H0XP4tl3fAdBDOCMA0AMyYxaz2eGpW_zhAhkCQ/s320/Rush+Duet+1.jpg

Rebel Heir - livro 1


Como começar um ótimo verão nos Hamptons: procure um lindo apartamento de aluguel na praia. Checado. 
Conseguir um emprego em um local badalado de verão. Checado. 
Como estragar um ótimo verão nos Hamptons: apaixone-se pelo único cara com uma jaqueta de couro escura, a testa franzida e olhos intensos que não combinam com o resto da multidão, que parece moderna. Um cara que você não pode ter quando for embora ao final da temporada. 
Checado. Checado. Checado. 
Devo acrescentar - especialmente quando o cara é seu chefe sexy e tatuado. Especialmente quando ele não só possui o seu local de trabalho, mas herdou metade da cidade. Especialmente quando ele é mau para você. Ou então eu pensava. 
Até que uma noite, quando ele exige que eu entre em seu carro para que possa me levar para casa, porque ele não me quer andando no escuro. Foi assim que tudo começou com o Rush. 
E então, pouco a pouco, algumas das paredes deste homem começaram a cair. Nunca esperei que nós dois, aparentemente tão diferentes um do outro, nos entendêssemos tão bem. 
Não deveria me apaixonar pelo herdeiro rebelde, especialmente quando ele deixa claro que não quer cruzar a linha comigo. Quando a temperatura fica mais fria, as noites ficam mais quentes. 
Meu verão fica muito mais interessante e complicado. 
Todas as coisas boas devem chegar ao fim, certo? Exceto que nosso final foi um que não vi chegando.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEifLq9wARfhWnbbP4K11qRp151QSoPuC7zhWkrCPnN_y5tkvf8gcrn5lBTzoDLEM4WqcBmfILVoj_zwH3kotVlSB7AWONx1dPCfcjVPLrCEoTFdD93WpRCLNNdD9uv27wH4GrpVtBN5zGI/s320/Rush+Duet+2.jpg

Rebel Heart - livro 2


A história de Rush e Gia continua na conclusão emocionante de Rebel Heir... 
Como estragar um ótimo verão nos Hamptons: durma com seu chefe. Verificado ✔ 
Esgote todo o seu dinheiro em um aluguel que você não pode pagar. Verificado ✔ 
Como se afastar de um homem pelo qual você se apaixona no final do verão: eu vou deixar você saber quando eu descobri.







Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat