Social Icons

quinta-feira, 21 de junho de 2018

A Wish for Us - Tillie Cole



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEic_kppeoxSw5xqXyAnTwjQVl2gmF-qUhBWm3n17Q39VaqVIWPl8dXpkcxdz3qWBfM25_cHjKBofkKl9z9zMABHbFM9gINhkY36S7ZFjCOCBqql3irV5LzChFekNFcP8dmpm9Tg8KD4PLI/s1600/A+Wish+for+Us+-+Tillie+Cole.jpg

A Wish for Us


Cromwell Dean, dezenove anos, é a estrela em ascensão da dance music eletrônica. Milhares de pessoas o adoram. Mas ninguém o conhece. Ninguém vê a cor do seu coração. Até a garota do vestido roxo. Ela consegue enxergar através das paredes que ele construiu para a vasta escuridão dentro de si. 
Quando Cromwell deixa para trás o céu cinzento da Inglaterra para estudar música na quente Carolina do Sul, a última coisa que espera é voltar a vê-la. E certamente não espera que ela fique dentro de sua cabeça como uma música repetitiva. 
Bonnie Farraday vive pela música. Deixa cada nota penetrar em seu coração e não entende como alguém tão talentoso quanto Cromwell pode não fazer o mesmo. Ele está se escondendo do seu passado e ela sabe disso. Tenta ficar longe dele, mas algo continua sempre a chamando de volta. Bonnie é a explosão de cores na escuridão de Cromwell. 
E ele é a batida que faz o coração dela pulsar. Mas quando uma sombra recai sobre Bonnie, cabe a Cromwell ser a sua luz, da única maneira que ele conhece. 
Ele precisa ajudá-la a encontrar a música perdida dentro do seu frágil coração. Deve mantê-la forte com uma sinfonia que só ele pode compôr. Uma sinfonia de esperança. Uma sinfonia de amor. Uma sinfonia só deles.







Fonte:  Goodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat