Social Icons

domingo, 1 de julho de 2018

Back in the Game - Meghan Quinn



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjKfYbYfEwFhP1mowfYZBglaVXkirjzHVBs69yCrOqEl2_EO1EwvHrNCwcQWkjsbBRLcMyDCXs-Cz2h-_2PfpvXoa8IoCPrH0JlmupCqPtyJs6Rad2fGodxo2oyj8DULj1_0HhCRLXXs6s/s1600/Back+in+the+Game+-+Meghan+Quinn.jpg

Back in the Game


Pai solteiro e estrela de hóquei, Calder Weiss colocou sua vida amorosa em espera durante os últimos cinco anos, criando sua filha e mantendo o ritmo das exigências de sua profissão. 
Mas tudo isso muda no minuto em que Rachel Perry esbarra nele, no mais improvável dos lugares, bem do lado de fora do banheiro masculino. Vibrante e encantadora, ela capta sua atenção, tornando impossível para ele ir embora sem pedir seu número. 
Sua conexão é imediata, sua atração palpável, e sua química inegável. Mas Rachel não é a única garota na vida de Calder que o assusta, porque a filha de Calder já perdeu a mãe. Ele não quer que Shea perca alguém próximo a ela novamente, fazendo com que a tarefa de Rachel, em derrubar as paredes de Calder, seja muito mais difícil. 









Fonte:  Goodreads
Postado por Bel

3 comentários :

Unknown disse...

Gosto muito dessa autora

Unknown disse...

Parabéns meninas pelo blog . vcs estão de parabéns

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Obrigada, Michele, pelo seu carinho!!!
Bjs,
Silvia

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat