Social Icons

domingo, 15 de julho de 2018

Duologia A Minha Nova Diarista - Marjory Lincoln



 https://1.bp.blogspot.com/-f11G-2htUCI/W0rMc6C30JI/AAAAAAAAsWg/TSYwiStjJxwmre1yza6_XvK-9y4IdBmnwCLcBGAs/s320/A%2BMinha%2BNova%2BDiarista%2B1.jpg

A Minha Nova Diarista - parte 1


Lara no momento é diarista, mas se engana quem acha que é a coitadinha "da história". Nada disso. Têm suas dificuldades, seus medos, suas lutas, mas é uma garota que, apesar de "pobre", é rica em alegria, autoestima, força de vontade e bondade. 
Vicente é um engenheiro químico super talentoso que não mede esforços para cuidar de sua filha, Allana, de dez anos. Perdeu sua esposa há alguns anos para o câncer e ainda sofre demais com o luto, o que o fez um cara completamente amargo e grosseiro com qualquer mulher que ousa a se aproximar com outras intenções. 
Tia, a velha mãezona que o ajuda dia sim, e dia não, entra de férias, e "o deixa na mão". Para cobri-la, indica a filha de uma amiga que precisa muito do trabalho e que além de tudo tem uma mão ótima para cozinhar. 
A vida de Vicente permanece seguindo seu curso até que para bruscamente quando chega em casa mais cedo e presencia uma cena no mínimo incomum e tentadora: uma garota linda e naturalmente sexy, literalmente de quatro no meio de sua sala. Ele precisava encurtar imediatamente as férias de Tia, ou com certeza ia enlouquecer. Ela jamais reclamaria de ter um chefe com os olhos mais expressivos que já havia visto... e aquele sorriso incrível? Barba grossa, peito largo no terno impecável... Um engenheiro, paizão, todo coração e educado, mas fechado para o amor, e uma diarista linda, alegre, batalhadora, e cheia de sonhos com o coração completamente livre e quase implorando para amar. 
Um conto quente ao mesmo tempo leve, emocionante, e surpreendente.

 https://1.bp.blogspot.com/-58RFl6hVQPQ/W0rMdP1srrI/AAAAAAAAsWc/QA-0maz1iS0fxPoALJTRZF_Lyb1_9smgwCLcBGAs/s320/A%2BMinha%2BNova%2BDiarista%2B2.jpg

A Minha Nova Diarista - parte 2


Vivendo em uma diária lua-de-mel, Vince e Lara dedicam o tempo que têm ao trabalho, faculdade, deveres domésticos, cuidados com a pequena Allana, planos para o futuro... e no amor que sentem um pelo outro, do jeito que sempre fizeram, com bastante fogo e desejo. A rotina familiar que Lara sempre sonhou, e que Vince jamais acreditou que teria novamente... 
Com os planos de se casarem estando quase concretizados, Vince recebe a notícia de que seus pais e seu irmão virão para o Brasil, para o tão esperado evento: "Vicente havia voltado à vida, e estava prestes a se casar novamente!" 
Até que no meio de um dos momentos mais felizes de ambos, com a família reunida, uma casa linda, e a felicidade estampada na face todos, uma grande perda desestabiliza o verdadeiro conto de fadas que viviam. 

A pergunta que permanece os assombrando é: o quão forte é o amor que um diz sentir pelo outro? 

Enquanto Vince tenta superar mais uma perda com a ajuda de seu psicólogo e seu melhor amigo, Júnior, Lara permanece de pé cuidando da pequena que tanto ama, cuidando da família que conquistou com garra, se jogando de cabeça no trabalho como antes fazia, e o principal: lidando com seu cunhado que de diferente do seu noivo, só tem o nome.


Duologia indicada pela leitora Luar. 
Obrigada pela dica, querida!!!



Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Skoob  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat