Social Icons

terça-feira, 3 de julho de 2018

O melhor de você: uma história de amor - Mia Sheridan



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiirRziFIY2_dsvK7g73BwLkLY8TnIZKtUe-ZtGGE9t4uIO0FOT1A-K7FJIULl0uCMeEMOwYgBmOqEO_X__74P032dSZIDkDpWEAd_vWpg5XXqaXbmVsdHDHm8Z1bjeLKknnuKIOTV1ryY/s1600/ms1.jpg

O melhor de você: uma história de amor.


Uma mulher destroçada… 
Crystal aprendeu há muitos anos que o amor só traz sofrimento. Não sentir nada é muito melhor do que ser magoada de novo. Ela protege o coração ferido por trás de uma fachada impassível e traz dentro de si uma profunda desconfiança com relação aos homens, que, segundo sua experiência, só exploram e depois menosprezam as mulheres. 
Um homem necessitando de ajuda… 
A despeito de seu passado terrível e sombrio, existe uma inegável bondade em Gabriel Dalton. E, apesar de saber o preço dessa equação, Crystal se sente atraída por ele. O magnetismo dessa relação está derrubando suas defesas e a esperança a faz questionar tudo ao seu redor. 
Somente o amor pode reparar um coração partido... 
Crystal e Gabriel nunca imaginaram que o mundo, que roubara tudo deles, traria-lhes um amor tão arrebatador. No entanto, o destino só os conduzirá até certo ponto, e depois a escolha será deles: endurecer seus corações uma vez mais ou criar coragem para arriscar tudo pelo amor?






Para adquirir o livro, clique em  Amazon

Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat