Social Icons

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Série Hunter Legacy - Lara Adrian



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg4OsemeDuGClXJ0neK_n4uzmFUX_VsojLFj8_TsRp7ublA2Jl9jJLCkhzfP-EkbNpUi00w7OX4eThFjE_onl8IObvyn0hHub57gJHBSBdOMgJRGGdwZaOHTgwgwAKDgSgslE6kd1zp7oI/s320/Hunter+Legacy+1.jpg

Born of Darkness - livro 1


Como um ex-assassino do programa Hunter, Asher é um membro do pequeno grupo de vampiros da Raça Gen One. Um que sobreviveu aos horrores do laboratório de um louco e a crueldade na formação que fez dele um dos seres mais letais que existem. 
Agora, vinte anos depois de sua fuga dessas origens infernais, Asher é um solitário, cujo coração é tão frio quanto suas habilidades são impiedosas. Mas quando frustra uma matança no meio do deserto próximo de Las Vegas, Asher encontra uma mulher bonita que o leva a um jogo mortal contra inimigos poderosos – o que testará suas habilidades e sua honra manchada. 
Naomi Fallon está acostumada a sair de situações arriscadas. Órfã desde criança após o assassinato de sua mãe, não sobreviveu 26 anos nas ruas sem gastar a maior parte das suas nove vidas. Mas quando sua última aventura a leva para o deserto de Mojave contra os capangas de um gângster de Vegas, ela tem certeza de que seu tempo acabou. 
Então, ele aparece – imenso, brutal e longe de ser humano. Naomi nunca precisou da ajuda de ninguém, muito menos de um Raça. Mas depois de um risco tão alto, apenas um homem com as habilidades de Asher pode mantê-la segura. 
No entanto, o solitário vampiro sedutor e bonito tem seus próprios inimigos, e um segredo que não só vai quebrar sua fé nele, mas seu coração, provando o que ela temia o tempo todo... Que a confiança é apenas uma ilusão e o amor pode ser a arma mais afiada de todas.


Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgvHtda1QyiA45RXjE8VaUh4Er3Pt4d77ar9sVD0rv50aQUWMTfK2mUtInxT9qXNftzMMJV0M3t0P4OC4PnmrD3-cnT6rp_M_0R9pR7_OjuVpZcqHQx8xMhRDJoiUA3Y58s-D_AAEZwp24/s320/Hunter+Legacy+2.jpg



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat