Social Icons

segunda-feira, 16 de julho de 2018

The Taste Of Her Words - Candace Knoebel



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgZMgK_SljwCdaj8uLrvyF6uU5S3jNGNTcxz6zIWxCOMMEqeYvr9ByokVBQRSMYoEUstZA6T3GpOrDKUX9bDG_3ZYpFJcQ1nM5HHPJFVq9dBqm4ucSgq7T8YpXA1hR5hrnhx7FX7cYfqJU/s320/The+Taste+Of+Her+Words.jpg

The Taste Of Her Words


Andrea foi meu primeiro gosto de amor. 

Ela estava lá durante toda a minha infância e na idade adulta. Suas palavras eram um segredo que eu não deveria saber. 
Verdades e dor sangravam em papéis que destruíram minha inocência e esculpiram um buraco no meu coração que só ela poderia preencher. Suas palavras foram meu primeiro beijo. Foram as respirações irregulares que eu fiz quando a vi e minhas mãos entre as suas coxas dentro dos sonhos que ela assombrava. 
Ela era a irmã mais velha do meu melhor amigo e, embora ela não soubesse ainda, ela era a caneta que iria cobrir nosso destino nas estrelas. 

Dean me tentou a cruzar uma linha que eu nunca pensei que faria. 

Fazia tanto tempo desde que alguém olhou para mim do jeito que ele fez. Cinco anos desde que seu olhar estrelado acariciou minhas palavras e eu corri de um beijo que eu não conseguia me livrar. 
Ele era tudo do que eu deveria ficar longe, mas como eu poderia resistir ao homem belamente quebrado cujo toque alimentou um fogo dentro da minha alma? Dean foi a falta de palavras para o meu conto de fadas. 
O pergaminho com que eu poderia colocar meus pensamentos mais íntimos com segurança. Mas quando os segredos do passado nos alcançaram, como poderia nosso final perfeitamente planejado sobreviver?



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat