Social Icons

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Why I'm Yours - S. Moose & C.A. Harms



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjcxipw5AcE34ZixfGKizUqdjF3IaBUk-vIEhJHB3rXBxyFihHzVXApG8F6SW2vyaD2w6rZaYHK4ReHRkpxGrzS0GYJlawYi8BKmw5D8siSEQX1j790pMlhYqwV58W41fNdJCJODtzY3PY/s320/Why+I%2527m+Yours.jpg

Why I'm Yours


Um ponto no tempo, um evento inesperado, muda tudo. 

A vida de Reagan estava prestes a começar. Uma recém-formada com sua carreira prestes a lançar, ela estava morando em Boston com suas melhores amigas. Ela tinha tudo em que trabalhou duro até que um homem levou tudo embora, deixando-a vazia e desolada. 
Depois de passar alguns anos sozinha, Reagan finalmente se muda para Chicago com sua melhor amiga, Aimee, e promete deixar seu passado para trás. Quando Reagan consegue um emprego na Powers Financial, ela nunca espera encontrar a única pessoa que devolveria a garota que ela deixou para trás anos atrás. 
Drew Powers adora ser o poderoso CFO de uma corporação de sucesso e criar seu filho, Dawson. Ele é conhecido como "idiota" na empresa e não ajuda a acalmar seu temperamento ou paciência. O foco principal de Drew não inclui amor ou compromisso. Essas são as últimas coisas em sua mente. 
Quando a reservada e bela Reagan Halloway esbarra nele e testa sua paciência, ele ignora a luxúria que sente por ela até que ela se torna tudo o que pode pensar. O destino é uma coisa poderosa. Uma força que leva duas pessoas umas às outras e dá a elas a única coisa que elas não sabiam que estavam faltando.





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Um comentário :

LAH LIMA disse...

Qual o nome do livro q é a continuação?contando a história de amiee e remy?

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat