Social Icons

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Spider - Ilsa Madden-Mills



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjyIwRuiXNqEuHo7FCUVkUJUit-6GHIJ404BDjOHkF1bZ04TLOHBAoNknKQRfBO5XNxD-TisRbY68JHf_qTLg6hsb-NQOaD40yx5vsR2jKx73QeXM3qEiC_kil5xw5XK3ZmYn4OjQfRphM/s320/Spider.jpg

Spider


Ele se chama Spider
Eu só o conhecia como o cara pecaminosamente lindo com olhos de fogo que o destino colocou ao meu lado no avião. 
Eu não sabia quem ele realmente era... a futura estrela do rock... meu meio-irmão. 
Ele me beijou porque achava que nunca nos veríamos novamente. 
Nós iríamos. 
Todos me avisaram sobre ele. 
Eles disseram que ele era implacável e danificado. 
Que ele me deixaria com um buraco no meu coração. 
Talvez eu devesse ter escutado. 
Talvez eu devesse ter construído uma fortaleza para mantê-lo longe. 
Mas eu me apaixonei em vez disso. 
Eles dizem que um fio inquebrável conecta aqueles que estão destinados a se encontrar. 
Se isso for verdade, então o momento em que ele sentou ao meu lado, estávamos unidos para sempre. 
Ele só tinha que descobrir isso antes que seja tarde demais...



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat