The Man in The Black Suit
A brasileira Acácia Santos destaca-se em seu trabalho como concierge no prestigioso Hotel Victoire, em Paris. Quando seu colega de trabalho é atacado e enviado para o hospital, ela é encarregada de servir um dos hóspedes mais misteriosos e atraentes do hotel.
Nicholas Cassirer entra no hotel com um nome falso a cada três meses. Normalmente, ele fica na suíte da cobertura com uma linda companheira, mas, nesta ocasião, ele chega sozinho e não gosta de ter que lidar com alguém novo. Um jogo engenhoso começa quando ele testa o profissionalismo de Acácia com uma série de exigências quase impossíveis. Sua inteligência e criatividade enfrentam o desafio, e ganhará seu respeito.
Acácia descobre uma famosa pintura roubada na suíte do novo hóspede misterioso. Obrigada a relatar sua descoberta, ela contata um ex-namorado que trabalha para a elite BRB, uma unidade da polícia francesa que lida com arte roubada.
Nicholas é questionado pela polícia e liberado quando é revelado que a pintura é uma reprodução. Irritado com seu comportamento, o supervisor de Acácia a rebaixa, ameaçando a demitir e cancelar de sua permissão de trabalho. Mas Acácia já atraiu a atenção de Nicholas.
Com remorso por feito Acácia quase perder seu emprego, ele lhe oferece uma opção - ela pode esperar até que seu supervisor a dispense, ou ela pode deixar a cidade das luzes para trás e se tornar sua assistente pessoal.
Nicholas abre um novo mundo de beleza e intriga para Acácia enquanto viajam pelo mundo. Logo a linha entre o empregador e a assistente ficam confusas, e as duas pessoas solitárias embarcam em um relacionamento apaixonado.
Segredos e perigo acompanham Nicholas e Acácia, que tentam resolver o mistério de uma peça de obra de roubada. Mas Acácia pode revelar o mistério mais perigoso de todos.
Fonte: Goodreads / Sylvain Reynard
Postado por Silvia
Um comentário :
Louca pra começar a ler.....
Postar um comentário
CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.
EQUIPE CLC