Social Icons

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Dirty Headlines - L.J. Shen



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJMberWBCdIprGjecOncY5ePTuy7AnCoxLNFV-rEmqmNNQUDIDL_2DG-td0KQVwSKbgbDXQ95ZeCdAIDckXFS1jDexBNSF3tP5f_VmkdbRWUwFm2XHncoYzcvnoB9_hKEuFW5QNSkk8QY/s320/Dirty+Headlines.jpg

Dirty Headlines


Célian Laurent
Realeza de Manhattan. 
Playboy notório. Herdeiro de um império da mídia. 
… e meu novo chefe. 
Eu poderia tê-lo impressionado, se não fosse pela inesquecível noite no mês passado. 
Eu parti com mais do que orgasmos e uma lembrança agradável – ou seja, a carteira dele. 
Agora ele está me encarando como se eu fosse a sujeira sob seus mocassins italianos, e eu deveria aguentar. 
Mas a coisa sobre ser Judith “Jude” Humphry é que eu não tenho nada a perder. 
Garota do Brooklyn. 
Infamemente peculiar. 
Herdeira de uma pilha de contas médicas e um sofá esfarrapado. 
Quando ele olha para mim do outro lado da sala, vejo o brilho nos olhos dele, e isso nos faz rivais. 
Ele sabe isso. 
Eu também. 
Todos os dias na redação é uma batalha. 
Toda noite em sua cama, guerra. 
Mas meu coração está em risco e temo que vou levantar a bandeira branca. 
Ele era tão dolorosamente lindo, por um breve momento, me ocorreu que eu nunca poderia me recuperar desse cara. 
Não importa o que minha mãe tenha me dito.





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Um comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat