Social Icons

sábado, 22 de setembro de 2018

Love Online - Penelope Ward



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiumGoLQjCgIH_VexM3e97A6vQX6tGU7MhD9NWGbUsYTBgT9h5E3LYUi_IljUNdvR0eSmie4-wMZqVFxRtReWXy0Pzi2NhsoKL5sw3j_mx9OR8SKc14iYb_0N8YCopUSN6z5SzCRlPQLK4/s320/Love+Online.jpg

Love Online


Nós nos conhecemos no menos provável dos lugares. 
Tudo começou inocentemente. 
Eu era “ScreenGod” e ela “Montana”, mas é claro, esses não são os nossos nomes reais, apenas as capas virtuais que escondemos atrás. 
Entrar à noite e conversar com ela é minha fuga - meu santuário. 
Seu nome verdadeiro é Éden, e logo descobriria. 
Desde a primeira vez que nos conectamos on-line, encontro-me hipnotizado. 
Ela é um vício. 
No começo, não sabíamos nada sobre as identidades reais de cada um... e ela está certa de que manteríamos as coisas assim. 
Anonimato não tem efeito sobre a nossa química imparável, no entanto. 
Algo é permitir nos abrir ainda mais, de maneira que não podemos ter de outra forma. 
Eden é engraçada, inteligente, linda, tudo que sempre quis em uma mulher. 
Mas não posso realmente tê-la. 
Aceito que as coisas tem que ficar do jeito que estão - até o dia em que encontro uma pista que me leva diretamente a ela. 
Então eu me arrisco. 
 E é aí que nossa história de amor realmente começa.





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat