Social Icons

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Série Bearpaw Resort - Cambria Herbet



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgAZKaYme3In_dnR1yQu6c7ECm7jfz5lqssKS3BDWh62NWZkC5fdnGoImTjxG07OWKvEScX7lp5PVPggVCWbKaWsMZAlciTfBWEcAgKLOrM1-91VJQ1D3XVg8KoGH35wFaTe82bs20kWbk/s320/Bearpaw+Resort+1.jpg

Avalanche - livro 1


Não seja pego no pico. 

Através de um buraco de bala na parede, vejo um homem sangrar até a morte. Os responsáveis acham que seu crime morreu com a vítima, até eu identificá-los. 

O que uma garota pode fazer quando está sendo caçada por assassinos que a proteção a testemunhas não pode parar? 
Corra. 

Meu único refúgio é um lugar que prometi nunca mais voltar. Quando é matar ou morrer, uma mágoa de oito anos atrás parece subitamente trivial. Além disso, ele não estará lá de qualquer maneira. 
Mas ele está. Acontece que minha antiga dor parece nova no segundo em que seus olhos encontram os meus. 
Eu não posso sair. 
Eu não posso ficar. 
Esta cidade nevada que deveria ser meu abrigo, de repente me expõe mais do que antes. 
Com ninguém mais para me apoiar, Liam se torna minha salvação. 
Agora nós dois estamos correndo por nossas vidas, tentando não sermos atingidos.


Próximos Lançamentos



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_bRUb5XDnyFBAcDETjL8-PsO2Og5CxQlNAzc2-S4B0ormAEKE6mWPfu40K8VINXLSi8DXCAfz_O8LNJwUdR8RomQwchoju-JEzAn4Z6xvDd_nWyuTNhwnb3ePuhTzlnTqRDxtVNmvDcw/s1600/Bearpaw+Resort+pr%25C3%25B3ximos.jpg



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat