Social Icons

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Série Renegade Saints - Ella Fox


http://i58.tinypic.com/2lxc6kj.jpg

Picture Perfect - livro 1


Flynn Rand passou a última década como vocalista de uma das bandas mais famosas do mundo. Embora ele tenha a reputação de um jogador, ele decidiu que é a hora de encontrar algo real. Um olhar para foto de Tessa Hamilton o fisgou. 
O ídolo de Tessa, na adolescência, era Flynn Rand, agora ele está oferecendo a ela a oportunidade profissional de sua vida, um trabalho como fotógrafa oficial da turnê de despedida dos Renegade Saints. Segura que sua atração na adolescência por Flynn não iria aparecer quando ela o conhecesse pessoalmente, Tessa assumiu o cargo. 
A química entre eles é imediata e poderosa, mas Tessa hesita em explorar essa ligação. Flynn não tem intenção de desistir, ele tem intenção de provar a ela que eles estão destinados a ficar juntos. 

Flynn pode convencer Tessa que a atração deles é real?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibh6jJmQ8_ri2vKm8H7s11Dke7dtTfrspKa3SJ0WoxdFbGGF3rpddITD-cK6osDEx1T6IFleYNl-i6EJl_bdHjiuiJdpiUlCODvcFsFhy5JOpphrmwOB4NvCusPyj7ZskgDZ6MxrONRkwA/s320/Renegade+Saints+2.jpg

Twist of Fate - livro 2


Uma noite mudou tudo. 

Leah Cooper era uma bagunça total presa em uma espiral descendente até que Gavin Wilde fez uma breve aparição em sua vida em um momento crítico. Gavin obrigou-a a reavaliar o que estava fazendo e a fazer as mudanças necessárias. 
Anos depois, uma virada do destino os reúne de novo quando Leah não tem escolha senão ir à turnê com os Renegade Saints. Ela precisa de um cuidado especial para trazê-la de volta à vida e Gavin Wilde sabe que ele é o cara para o trabalho. 

Leah será capaz de superar a dor de seu passado e aceitar Gavin?



Próximos Lançamentos






Fonte: Goodreads
Postado por Bel e Silvia /  Matéria Josiane

2 comentários :

Anônimo disse...

adoro os livros dela espero que nao demore

Unknown disse...

amei...

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat