Social Icons

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

The Gravity Between Us - Kristen Zimmer



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgWstoYelG8oOCBd0gyAEiSB9BRI2igaj-zRx-MsvpQGxpEKssLbFMw0P8EVFBcvSYf8yZs3tbr0rCoIhrcUr2FQNGbjKVMLSpLrwSsc1XaAylRfPDXOSr_oGSoIRbcysDf-fDfYIyYFl1k/s320/The+Gravity+Between+Us.jpg

The Gravity Between Us


Onde a amizade para e o amor começa? 

Com apenas 19 anos, Kendall Bettencourt é a mais jovem estrela de Hollywood com o mundo a seus pés - mas atrás do glamour e dos vestidos de designer é uma garota que anseia por uma vida normal. 
Payton Taylor é a melhor amiga de Kendall desde a infância, e a única pessoa que lembra a ela de quem ela é - seu refúgio da loucura da vida das celebridades. 
Com sua carreira decolando, Kendall move Payton para LA para ajudar a mantê-la sã. Mas Payton está escondendo um segredo que poderia tornar tudo dez vezes pior. Porque para ela, Kendall é mais do que uma melhor amiga - ela é a única garota que já amou. Assim como elas precisam uma da outra mais do que nunca, elas terão que responder a questão de onde a amizade para e o amor começa. E descobrir se os sentimentos que elas possuem podem sobreviver à crescente pressão da fama... 

NOTA: The Gravity Between Us é uma história atrevida, romântica e emocional sobre amizade, amor e achar a coragem de ser você mesmo em um mundo louco.







Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat