Social Icons

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Cantinho News


"Ian Somerhalder chateado por não ser chamado para o papel de Christian Grey


Para os fãs de 50 tons de Cinza que estavam excitados com a possibilidade de ver Ian Somerhalder de “Vampire Diaries”como Christian Grey, preparem-se para a decepção, porque ele está fora da disputa para interpretar Mr.  Grey nas telonas.
Ian Somerhalder era um dos favoritos dos fãs de todo o mundo para interpretar o protagonista Christian Grey, mas ele não fará o papel pois a autora, E.L.James, não considera que ele tenha o perfil adequado.

Somerhalder que verbalizou o seu desejo em desempenhar o papel, foi recentemente visto ao desembarcar em LAX e pareceu chateado por estar fora da disputa para o papel de Christian Grey, que estreia nos cinemas em 2014 . O X17 online postou um vídeo de Somerhalder falando sobre o elenco de “Fifty Shades of Grey” com os fotógrafos. Quando um paparazzi lhe perguntou se ele sabe quem  vai ficar com o papel, ele respondeu, “Eu não sei, diga-me você”. Logo depois, a estrela de “Vampire Diaries” brinca dizendo que o papel deveria ser entregue ao “Jim Carrey.” 
 



Fonte: Finilla 50 tons de Cinza, X17 Video

Postado por Bel  

Um comentário :

Debora disse...

Eu prefiro o Ian Somerhalder do que Jamie Doman. Em minha opinoão.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat