Social Icons

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Cantinho News


Novidades sobre a Série Tangled de Emma Chase


A espera acabou! Para quem queria saber os detalhes sobre o resto dos livros da série Tangled - hoje é o dia! Emma Chase anunciou em seu blog as datas de lançamento dos próximos livros da série:

      capa reedição 2014
 
Tangled # 1 - Reedição em Janeiro de 2014 

Holy frigging matrimony (Tangled #1,5) - Março de 2014. 

A historia ocorre cerca de um ano depois e é sob o ponto de vista de Drew. Casamento: A fronteira final. Steven foi o primeiro. Ele era uma espécie de cobaia. Como os macacos que a NASA enviou para o espaço na década de cinqüenta, o tempo todo sabendo que eles nunca conseguiriam voltar vivos.E agora mais um pobre foguete está pronto para o lançamento.Mas isso não é qualquer casamento elegante de Nova York.Você já viu os meus amigos, você conheceu as nossas famílias, você sabe que está em um divertimento. Todo mundo quer que seu casamento seja memorável.Este vai ser um maldito inesquecível.

Twisted ( Tangled # 2) - Lançamento Março de 2014 

"Twisted" é escrito sob a versão de Kate. Muito felizes no amor e no trabalho, Drew Evans e Kate Brooks têm vivido juntos por dois anos. No entanto, o ciúme de Drew provoca uma drástica ruptura e Kate foge para a casa onde cresceu em Ohio. Devastado pelos resultados de sua estupidez, Drew vai atrás dela, disposto a ter Kate em sua vida outra vez. Mas outros dois amigos dela não vão facilitar em nada sua intenção...

Tamed (Tangled # 3) - Lançamento Maio de 2014. 

Será sob o ponto de vista de Mattew. Nesse livro vamos conhecer Matthew Fisher - o melhor amigo de Drew Evans que deseja muito se estabelecer, mas ele vai ter que superar a desconfiança de Dee Dee Warren. Matthew é um cara boa praça e o seu lema é: "Eu estou procurando pela Mulher Ideal ... mas isso não significa que eu não vou me divertir com todas as Mulheres Reais". Ao contrário de Drew Evans, Matthew Fisher acredita no amor e quer sossegar o facho. Ele nunca conheceu nenhuma mulher como Dee Dee e por isso ficou tão na dela. Infelizmente, por princípio, ela desconfia dos homens e principalmente de Matthew, uma vez que seu amigo pisou na bola com Kate. Quando Matthew resolve tirar o time de campo, Dee Dee tem de decidir se ela realmente que expulsar de sua vida para sempre o Homem Ideal. 

São tantos livros em espera... Haja paciência e dinheiro.


Fonte: Emma Chase
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat