Social Icons

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Cantinho News

Hoje 10 de Setembro Ana Steele completa 24 anos e nós é que recebemos o presente. E L James em comemoração ao aniversário da Ana deixou-nos um pequeno "mimo" em seu blog, como segue:


FELIZ ANIVERSÁRIO ANA


Setembro, após o nascimento de seu filho Teddy ...
 "Então o que você gostaria para o seu aniversário?" Christian fuça meu pescoço enquanto nós deitamos em um abraço pós-coito preguiçoso.
"Hmm?" Meus membros estão lânguidos e pesados demais para me mover. Ele sorri contra o meu pescoço.
"Esgotei você  Sra. Grey?"
"Sim." A palavra é um suspiro feliz em meus lábios.
"O que você gostaria?" Seus dentes puxam o lóbulo da minha orelha.
"Dormir. Por favor. "
"Isso é tudo?"
"Bem ... talvez amanhã alguma coisa áspera."
"Àspera?", ele fica parado ao meu lado, surpreso.
"Sim".
Quando ele não responde eu reúno todas as minhas forças e tento manter um olho aberto. Ele está olhando para mim e uma carranca estragando seu lindo rosto. Ergo o braço e acaricio  seu rosto mal barbeado.
"Você sabe, só porque eu tive um bebê, isso não significa que eu vou quebrar".
"Eu sei", diz ele, embora parecendo ainda em dúvida.
"Eu não sou feita de vidro." Mas eu não posso manter meus olhos abertos.
"Eu sei", ele diz novamente, com a voz mais suave desta vez, a sua dúvida apagada. Ele me dá um doce, terno beijo no canto da minha boca. "Eu vou ver o que posso fazer ... afinal, nosso objetivo é agradar." Ele se enrola em torno de mim, seguro no meu amor e dentro de um nanossegundo estou dormindo em seus braços.

OBRIGADA À TODOS POR SEUS APOIO CONTINUO
EU NÃO POSSO DIZER O QUANTO APRECIO ISSO
(Sim,  letras maiúsculas)
EL xox


Fonte: E L James


Postado por Bel
 

3 comentários :

Anônimo disse...

Q fofo!

Mila Silva disse...

Adorei... owunnnn *-*

Unknown disse...

Que massa!!!! eu quero Grey!!!! kkkkkkk.....Aniversário porreta!!! :D :P

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat