Charlie Hunnam desiste do papel de Christian Grey
O ator Charlie Hunnam, de 33 anos, não fará mais o papel de Christian Grey na adaptação para o cinema de "Cinquenta Tons de Cinza". Fontes do site "The Hollywood Reporter" disseram que Charlie se sentiu sufocado com toda a atenção que recebeu e desistiu de interpretar o milionário .
Segundo nota da Universal Picutres, os produtores do filme e o ator concordaram em achar outro protagonista para a adaptação, já que Hunnam tem uma intensa programação de gravações da série "Sons of Anarchy" e não poderia se preparar para o longa.
Com a saída de Hunnam, volta a expectativa sobre quem interpretará o papel de Grey no cinema. Dakota Johnson, escalada para o papel de Anastasia Steele, permanece no elenco.
A desistência é considerada uma surpresa para a produção do filme, já que as filmagens começariam em novembro e o anúncio sobre o casal protagonista foi feito pela própria autora da série, E.L. James. Desta vez, ela se limitou a retuitar a notícia dada por um site e a desejar ao ator "tudo de melhor". Minutos antes, ela havia escrito "Ok, meninas e meninos, se segurem, a coisa vai ficar séria".
Um amigo próximo da estrela diz ao Highlight Hollywood:“Charlie é bastante descontraído, e a natureza esmagadora deste filme e o assédio que ele lhe trouxe foi um pouco demais pra ele. Com sua agenda apertada e seu estilo de vida tranquilo, ele optou por pedir a Universal para deixá-lo fora de seu contrato, e eles foram obrigados, sabendo que a pessoa que fará este filme terá o estrelato diferente do realmente Charlie almeja.”
Agora com a saida de Hunnan começam novamente as especulações sobre quem deve substituir o ator. Matt Bomer, Ian Somerhalder, Henry Cavill e Robert Pattinson são os preferidos dos fãs. Os dois primeiros sempre demonstraram muito interesse pelo papel, inclusive Ian pareceu muito afetado ao saber que estava fora da disputa pelo papel de Grey. Já Pattinson, o novo rosto da "Dior" descartou desde o inicio a possibilidade de interpretar o papel do dominador bilionário, alegando estar muito envolvido em outros projetos. Quanto a Henry Cavill, uma fonte da Universal diz ao Highlight Hollywood, ele poderia encaixar em sua ocupada agenda de filmagens 2014, ele definitivamente também pode estar na lista, como os fãs de Matt Bomer já estão voltando a sua já conhecida torcida .
Quem vocês acham que realmente tem chances de assumir a vaga de Hunnam em 50 Tons?
Quem vocês acham que realmente tem chances de assumir a vaga de Hunnam em 50 Tons?
A Universal Pictures anunciou sábado dia 12 de Outubro, a desistência do ator Charlie Hunnam do papel de Christian Grey, devido estar extremamente ocupado com a sua programação de televisão e não permitindo-lhe tempo suficiente para se preparar para o papel principal em 50 Tons.
O Primetime Emmy premiado diretor de elenco está agora procurando um novo ator para interpretar o papel principal de Christian Grey. Dakota Johnson foi previamente escalada para o papel de Anastasia Steele permanece no casting.
Após a saída de Charlie Hunnam de 50 Tons de Cinza, a Universal lançou a chamada de elenco para o papel de Christian Grey. A descrição do personagem do papel de Christian Grey é a seguinte:
[ Christian Grey ] Masculino, 25-33 anos, caucasiano, o homem perfeito, ele é extremamente bonito, sexy, confiante e se comporta bem. Sua inteligência o levou a se tornar um bilionário.
Todos os atores devem ser legalmente habilitados para trabalhar em Londres e no Reino Unido. O anúncio do ator a ser o novo Christian Grey deve sair ainda este mês.
Logo após o anúncio da saída de Hunnam do elenco de 50 tons fãs inconformados organizaram uma petição pedindo urgente a sua volta. Nela eles pedem: Charlie Hunnam, fique no filme , mude sua mente para ficar no filme de “50 Tons de Cinza”.
Para votar na petição clique aqui
Para votar na petição clique aqui
Na minha opinião essa história está muito mal contada. Muitas especulações ainda vão surgir e creio que não saberemos a verdadeira razão da saída de Charlie Hunnam. Acho uma palhaçada essa petição pra ele ficar. Esse povo não sabe o que quer, primeiro fazem petição pro cara sair, agora querem que ele fique.
Se o motivo de sua saída foi mesmo sua agenda apertada na televisão, o que eu acho pouco provável, acho que ele fez muito bem em não trocar a segurança de uma série que é um sucesso por esse barco que parece estar furado e afundando. Agora se o motivo foi o fato de ter percebido que o projeto não era tão sério como ele imaginou a principio, o que andam comentando por aí, e acho que faz mais sentido, ele ganhou meu respeito. Acho que ele deve sim zelar pela sua imagem e não colocar em risco o que construiu em seus 15 anos de carreira. Existe também a possibilidade de Charlie não ter lidado muito bem com a pressão da expectativa sobre seu personagem, a pressão da imprensa e o assedio dos fãs tanto os apaixonados , quanto os contrários a sua escalação para o papel de Grey. Podemos contar ainda com a possibilidade da Universal ou a própria EL James terem tirado ele do projeto, o que não é uma atitude nada inteligente, arriscar um outro ator com o inicio das filmagens tão próximo. Eles podem estar dando um tiro no próprio pé.
Bem, como eu disse são muitas as especulações mas o que eu acho mais estranho nisso tudo é que a menos de um mês para o inicio das gravações do filme o elenco ainda não tenha sido apresentado e o único ator de peso até então era mesmo o Charlie, apesar de todo o protesto. Espero sinceramente que ele siga brilhando em sua carreira, pois talento ele já provou que tem.
Quanto ao filme, apesar da minha revolta, fico torcendo para que encontrem um ator adequado para interpretar "nosso" querido Christian Grey e cruzando os dedos para que tudo dê certo no final e o filme seja um sucesso.
Fonte: Papel pop, Cinema Uol, Finilla
Postado por Bel
2 comentários :
Bel, concordo com você em série, numero e grau. Não sei qual foi a verdadeira razão pra que Charlie sai-se do elenco, eu já estava me acostumando com a imagem dele, enfim, acho realmente arriscado mudarem o ator principal do filme assim, mas por outro lado isso pode ser algo bom, quem sabe não podemos ter Ian ou Cavill no lugar, só espero que Ian não fique de orgulho ferido por não ter sido a primeira opção e aceite o convite caso ele ocorra.
Quero muito que o filme seja um sucesso, gosto da história de Christian e Ana, é um romance, não só baseado em sexo, mais acima de tudo em amor e confiança.
Apesar de ter lido livros melhor escritos(tenho que confessar que não me agrada as frases repetidas de James) este livro me tocou pela pureza e entrega de seus personagens, e acho que foi isso que o fez dele um Best Seller de sucesso internacional.
Torço para que o ator que encarar a pressão de incorporar o nosso Grey esteja preparado para o desafio, e que os produtores levem a sério a gravação do filme, pois depois de toda a PALHAÇADA merecemos algo bem escrito, produzido e filmado.
Bjs
Concordo plenamente Camyla tudo o que queremos é que tudo dê certo independente de quem sejam os escolhidos , e espero que não queiram nos enfiar qualquer coisa goela abaixo. Acho muito dificil, quase impossível o Henry querer fazer o papel de CG embora fosse perfeito e ele sempre foi minha primeira opção, o Christian perfeito,mas o Ian também seria muito legal. Agora só nos resta esperar e torcer e é o que já estamos fazendo a muito tempo.
Bjs
Bel
Postar um comentário
CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.
EQUIPE CLC