Social Icons

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Cantinho News

Exclusivo: Novo teaser de "MINE" (Real #2) de Katy Evans !!!




TEASER EXCLUSIVO!


 *** ATENÇÃO CONTÉM SPOILERS *** 




      Eu pertenço a ele. Ele pertence a mim.
           Nosso amor é tudo que consome, 
            poderoso, imperfeito, e real ... 







Trecho de MINE ! 


" Senhoras e senhores, todos nós nos lembramos nossas almas - nossos espíritos esmagados , quando o favorito da multidão perdeu a final do campeonato no ano passado. 

" As vaias da multidão na memória  e a minha garganta apertada pensando em como o corpo partido de Remy tinha sido levado para fora do ringue . 

" Não tenha medo" , a multidão . "Não tenho medo! "

" REMY ! ! ! ",  alguém grita.

" Traga-o já ! " outro grita . 

" Oh, nós o faremos. Não tenho nenhuma dúvida sobre isso , vamos ", o locutor diz sombriamente , dolorosamente puxando-o para fora a multidão . " Depois de muita especulação e muitos rumores , é completamente oficial. O homem está lutando nesta temporada, e ele não está capturando nenhum prisioneiro , gente! Aqui está ele, senhoras e senhores. Aqui . Está. Ele.  ! Todos vocês sabem de quem estou falando?

" A multidão ruge , " RIP- TIIIIIIIDE ! "

" Quem? "

" RIP- TIIIIIIDE ! " 

" Mais Uma vez mais , porque eu não posso ouvir ! " 

" RIPTIIIIIDE ! " 

" É isso mesmo, senhoras e senhores! Aqui está o nosso bad boy favorito com aquele sorriso infame e os punhos mortais , pronto para esculpir RIP para quem está em seu caminho este ano. O numero um , o único , Remingtoooon Tate, sua RIPTIIIIIIIIIDE ! 

" Excitação selvagem corre através de mim , enquanto a multidão se levanta e ruge como nunca antes. 

"Meu deus, os fãs estão sedentos por ele, " Pete respira .

E eu também o meu Deus. Assim como eu. 

Do outro lado do ringue de mim , as mulheres estão acenando calcinhas no ar. Calcinhas ! 

Outro levanta uma placa que diz Puxe-me pra baixo, Riptide!

Minha boca está seca , e mil e uma coisas se agitam  no meu estômago quando vejo um flash de vermelho. 

E então , ele está mais perto. 

Trota fora da passarela para o ringue.

Para a sua arena. 

Anima o meu corpo com sensações quando ele rompe no meio da multidão . 

Alguns fãs escapam de seus lugares e o agarram , mas ele empurra facilmente o seu caminho através da multidão, com o rosto sombreado pelo capuz de seu robe de cetim vermelho. Remy . Meu Remy . O homem que eu amo com cada pedacinho de mim . 

"Riptide , você é muito SEXY! " 

" Remy, eu quero que você me foda e me engravide! 

" Ele sobe no ringue com um salto fluido, e então ele remove o manto , devagar, sem pressa. Centenas de mulheres gritam em meus ouvidos quando ele vai para o seu canto eentrega o manto para Riley, auxiliar do seu treinador

Riley afaga suas costas musculosas , com um sorriso diz-lhe alguma coisa. Remington joga a cabeça para trás como se estivesse rindo e , em seguida, toma o centro da arena , abre seus longos e braços arrancados , e começa a fazer seu lento e arrogante eu-sei-que-você-me-foder.

Eu estou morrendo .

Eu nunca, nunca, me acostumo com a visão dele no ringue . Meu coração bate animadamente em minhas costelas , enquanto todo o meu interior pulsa com a necessidade, e meu peito se sente como um balão prestes a explodir de emoção. Forte , magro e perfeito , ele é todo perigoso, todo bonito, e todo meu. 

Meus olhos absorvem cada centímetro do que qualquer outra mulher aqui está babando, e eu impotente deixo meu olhar correr para cima e para baixo de sua forma atlética perfeita. Meus olhos amorosamente acariciam seu bronzeado e beijam as faixas celtas escuras sobre seus bíceps. Admiro seu torso e as pernas longas e fortes , com os braços esculpidos , sua cintura fina e os ombros largos . Cada músculo em seu corpo perfeito é tão definido que você sabe exatamente onde uma estrutura termina e a próxima começa, se arrastasse os dedos ao longo de sua forma magnífica . E como ele se volta ainda mais , eu vejo o seu tanquinho com oito gomos - oito ! Sim , é impossível , mas ele tem. . . e seu rosto . 

Oh Deus, eu não posso aguentar. 

A mandíbula quadrada . Os olhos azuis brilhantes. O sorriso sexy. As covinhas . Ele tem um sorriso em seu rosto , sua expressão , que diz que ele tem um monte de problemas planejados para a noite e você não pode perder , é brincalhão e jovial . 

Um suspiro coletivo se espalha nas fileiras atrás de mim quando ele se move para nos encarar. 

As borboletas no meu estômago estouram agitadas quando aqueles olhos azuis dançando começam a digitalizar a multidão, em silêncio, rindo de todos nós. Ele está claramente divertindo-se com toda a nossa obsessão por Remington Tate! 

Ao meu lado, uma loira de meia-idade com excesso de Botox salta para cima e para baixo e grita como uma louca 

" Remy ! Dê-me seu gosto de Riptide ! 

O impulso de arrastar a mulher para baixo pelos cabelos me agarra , mas , ao mesmo tempo , eu sei que você não pode olhar para ele sem se dissolver em uma poça de luxúria. 

Ele é um garanhão. Ele foi feito para acasalar. Para procriar.

E eu quero ele como o ar que respiro . Eu quero ele mais do que qualquer uma dessas mulheres gritando o quer. 

Eu quero cada parte fragmentada dele. Eu quero seu corpo. Sua mente. Seu coração. Sua bela alma. 

Ele diz que é meu, mas eu sei que há uma parte de Remington Tate que ninguém nunca vai ter.

Eu sou dele, mas ele é indomável e invencível .

O único que pode derrotar Remington Tate é ele mesmo. 

Ele está lá em cima , sempre esquivo e misterioso, uma caixa preta de mistério sem fim. E eu quero ficar perdida nele , mesmo que eu nunca saia da mesma maneira. 

Minhas terminações nervosas mexem e formigam em excitação quando seus brilhantes olhos azuis deslizam para baixo da minha fileira, onde ele sabe que eu estarei. Juro que cada parte de mim treme em expectativa , aguardando os olhos para me encontrar . 

Eles o fazem.

Ele me eletrifica. Correntes invisíveis saltam entre nós. Seu sorriso brilha através de mim, e de repente , de dentro do meu peito , onde meu coração bate , sente-se como uma tocha ardente que só ele acendeu . 

Seus olhos me seguraram apertados com o calor do amor do meu , e eu posso ver a sua calma alegria esta noite, a possessividade , o olhar territorial que diz a todos nesta sala que eu sou. Sua. 

Então ele aponta para mim.

Meu coração pára. 

Parece que todos os olhos seguem o dedo apontando em minha direção , com o objetivo direto para o meu peito, onde meu coração corre para ele, seu olhar em brasa azul dizendo claramente: " Essa é para ela! " 

Um rugido encantado da multidão explode em torno de mim . Ele me bate como adrenalina, como uma dose de tequila que voa direto para sua cabeça , a forma como seus fãs o amam. A maneira como ele ama-os de volta. O jeito que ele me ama.

Estou espantada com a forma como o público reage a ele e pelo jeito que ele está lá , com suas covinhas, piscando , sugando toda a energia na sala e canalizando-as em "Riptide ".

Deus, eu o amo , e eu nunca quero que ele esqueça! 

Dominada pelo impulso , eu sopro -lhe um beijo. 

Ele pega e esmaga-o à boca. 

A multidão cresce ainda mais alto. Remy aponta para mim rindo e eu estou rindo muito . Meus olhos ardem um pouco, porque eu estou tão feliz que eu não posso caber dentro de minha pele. Estou feliz que ele está feliz e ele está onde ele pertence.

Esta é a sua temporada. Este ano  nada vai parar Remington Tate de ser o campeão da Liga Underground. ” 



OMG!!! Que lindo, não vejo a hora de lançarem esse livro. Novembro está chegando. Precisamos de mais REMY e Brooke! 





Fonte: Katy Evans

2 comentários :

Manu A. disse...

Ohhm q lindo mesmo!amei o primeiro livro e ansiosa por este e pela versão dele da história (q pelo q me parece vai demorar um século p sair, matando a gente do coração) rs bjbj

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Pois é Manu, esperar... esperar....

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat