Social Icons

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Trilogia Irmãos Bennett - Flávia Cunha




Sobre a autora e sua obra




Flávia Cunha Santos é carioca e mora em Aracaju -Sergipe. Escritora de romances, que adotou o pseudônimo de Lady Graciosa. Autora de outras obras como: Irmãos Angelis, Pedido de Casamento, Anjo da Sorte e Anjo da Esperança. Se quiser saber mais sobre a autora visite :  Clube dos autores.

Trilogia Irmão Bennett: Em uma bela e próspera fazenda do Texas, vivem David, Jacob e Lucas. Homens fortes e decididos que subitamente vão ficar interessados em se prender aos laços do matrimônio! A Trilogia Irmãos Bennett está ambientada na fictícia cidade de Springville, no Texas. Eles causam suspiros por onde passam. São lindos, sexys e divertidos! Tenho certeza que você irá se apaixonar por estes cowboys!




Jacob – livro 1


Jacob é o mais velho dos Irmãos Bennett. Depois da morte dos pais, ele se viu responsável por seus três irmãos: David, Lucas e a pequena Kate. Esse cowboy mandão vai ser laçado de maneira irreversível ao conhecer a doutora Lacey Michels. 
Lacey não estava preparada para os sentimentos que Jacob lhe despertou, mas não estava disposta a abrir mão deles. E quando Lacey Michels queria algo com afinco, ela lutava com todas as suas forças para conseguir.






David – livro 2


David Bennett já foi um ás do rodeio e agora era um excelente treinador de cavalos no rancho da família. David se negava a falar sobre o passado e as coisas que havia deixado para trás, mas o destino tinha outros planos.
Mary Cardwell veio a procura de seu passado e de um homem chamado David. Porém, quando finalmente o encontrou foi tomada pelo pânico. E se David não quisesse vê-la? E se ele não se importasse com o seus motivos para procurá-lo? Quão difícil seria laçar esse cowboy?






Lucas – livro 3


Lucas Bennett é o veterinário sexy e simpático que deixa mulheres suspirando por onde passa. Todas as jovens da pequena cidade sonham em ser a escolhida por ele, um dos solteiros mais cobiçado de Springville... E toda a cidade fica mais do que surpresa com a sua escolha. 
Summer Martin é professora. A tímida filha do pastor de Springville parece não acreditar quando Lucas Bennett se mostra interessado por ela, afinal com tanta garota sexy na cidade por que ele olharia duas vezes para ela?





Resenha da Bel


Essa trilogia trata da história de três irmãos que após perderem os pais em um acidente de carro assumem a responsabilidade de administrar a fazenda e criar a irmã caçula, Kate Bennett, que época ainda era um bebê. A irmã cresce, os negócios prosperam e é quando cada um encontra a mulher de sua vida.
É uma leitura muito leve e como os livros são curtinhos dá pra ler tudo de uma vez, aliás li os três em um dia.  Os irmãos Bennett são incrivelmente bonitos e fisicamente parecidos mas a personalidade de cada um é bem diferente. Achei Lucas muito fofo, com seu bom humor é encantador, mas eu particularmente me encantei por David. 
Como disse são livros simples, com histórias de amor muito bonitas. Diferente do que estamos acostumadas a ver por aí, sem melodramas nem traumas do passado e o melhor com o bom e velho sexo baunilha, nem por isso menos quente. Sabe aqueles livros que quando você termina não pode deixar de suspirar e dar  sonoro OWNNN! Eles são assim. Eu recomendo.

               Esses livros foram dica da nossa leitora Vanessa D. Silva. Valeu Vanessa ! 


Para adquirir os livros clique em  Amazon


Fonte: Skoob, Lady Graciosa
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat