Social Icons

domingo, 20 de outubro de 2013

Cantinho News

Pequenos teasers de Forever Us ( Forever Black # 3) de Sandi Lynn





 *** ATENÇÃO CONTÉM SPOILERS *** 


Teasers Forever Us

"Eu quero fazer uma tatuagem, e eu estava pensando que poderia fazer no lugar onde você tem a sua." 

Meus olhos brilharam quando eu me virei e olhei para ele. 

"Você está falando sério? Que tipo de tatuagem que você quer? " 

"Eu posso ver que você está agradavelmente surpreendida com a idéia." Ele sorriu.

"Eu quero algo com o seu nome e de Julia sobre ele, mas deixar espaço suficiente para o caso de termos outro filho."






*****


"Eu rolei, dei um beijo em Ellery e disse-lhe para voltar a dormir. Ela estava exausta e foi a minha vez de cuidar de Julia. Seus gritos ecoaram através do monitor do bebê, quando eu saí da cama e me dirigi para o seu quarto. Acendi a luz e caminhei até seu berço. Quando olhei para ela, ela olhou para mim e parou de chorar. Inclinei-me, peguei-a e sentei na cadeira de balanço. Sentei-me e olhei para ela, enquanto ela movia suas mãozinhas ao redor, arrulhando e chutando as pernas dentro do cobertor que estava enrolada. 

"Você não tem idéia do quanto você e sua mãe mudaram a minha vida", eu sussurrei baixinho passando a mão em seu rosto e lentamente balançando para trás e para frente. "Eu tenho tantos planos para nós. Eu não posso esperar para levá-la para o parque e para a praia. Eu vou ensiná-la a andar de skate, andar de bicicleta e nadar. Você sempre saberá o quanto papai te ama, porque você vai ouvir e sentir isso todos os dias. Você já balançou meu mundo, menina, e eu te amo muito ". 

 Julia fechou os olhos e cruzou as pequenas mãos. Olhei para cima e vi Ellery em pé na porta, sorrindo, quando uma única lágrima caiu pelo seu rosto."

*****


Entramos no Range Rover, e eu me sentei lá com as minhas mãos no volante. Olhei para Ellery enquanto ela olhava para si mesma em um pequeno espelho. Quando ela parou de olhar para si mesma, ela voltou os olhos para mim. 

"O quê?", Ela perguntou.

"Eu não posso acreditar no que Cassidy fez lá dentro." 

"Por quê? Ela viu um cara quente e ela se aproveitou da situação." 

"Ah, então você acha que ele é quente?"

"Sim, ele é bonito" Ellery respondeu enquanto colocava seu batom. 

"Eu aposto que você achava que ele era quente na faculdade também" eu disse enquanto eu saía do estacionamento. 

"Você está com ciúmes porque eu disse que ele era quente, o Sr. Black?"

"Não seja ridícula. Eu não sou ciumento." 

"Sim, você é. Eu posso dizer só pelo olhar em seu rosto." Ela sorriu. 

"Eu não quero mais falar sobre isso."

"Tudo bem, querido, mas não há necessidade de você ficar com ciúmes. Você sabe que eu acho que você é o homem mais sexy que existe", disse ela enquanto acariciava meu rosto e me dava um pequeno sorriso. 

Eu sorri e voltamos para casa. Ellery ficou impaciente com o trânsito, porque ela queria voltar para Julia. Nós não falamos sobre a reunião, e eu poderia dizer que Ellery estava chateada com isso. Eu não queria ela envolvida em tudo isso. Se fosse por mim, ela não saberia de nada. Eu só queria me proteger e protegê-la de toda esta merda. Ela não merecia ter que passar por isso por causa dos meus erros do passado e escolhas erradas.



*****

Depois de Abbi Glines agora é a vez de Sandi Lynn, que publicou um pequeno teaser em seu facebook hoje do livro "Forever Us" e buscamos alguns publicados anteriormente. "Forever us"  que tem previsão de publicação em Inglês no dia 26/11/2013. 
Estão curiosos?



2 comentários :

Mila Silva disse...

Amodoro esta triologia.... S2 Sr. Black Forever....kkkkk.....ansiosíssima pelo lançamento deste livro.... Ficou ótimo o post amiga, li o segundo trecho emocionada, ele é muito fofo. Bjs

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Eu também Mila. Connor Black é um dos meus personagens favoritos.Bel

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat