Social Icons

domingo, 20 de outubro de 2013

Série “Wild Ride To Love” - Irmãs Fallon - Susan Fox




De repente, o amor – livro 1


Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida… Nav é apaixonada por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de “conhecer” estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como “um desconhecido sexy”. Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante….

Seu rosto estava esguio, com ângulos desconhecidos, seus olhos estavam inebriados de uma determinação e um ar desafiador que eu nunca tinha visto. Uma expressão muito máscula e atraente.



De repente, é ele – livro 2


Quando o destino cruza caminhos improváveis, como resistir? Jenna Fallon sempre foi uma mulher livre e decidida, que segue apenas uma única regra: ignorar regras. Então, quando seu carro quebra a caminho de Vancouver e ela é obrigada a pegar uma carona com um belo desconhecido, Jenna se encanta ao perceber que ambos possuem a mesma ideologia de vida: não se amarrar a ninguém... O biólogo Mark Chambers está sempre mudando de um local para outro – assim como nunca fica com uma única mulher. Quando ele e Jenna cruzam a costa do Pacífico acampando, mergulhando e fazendo o melhor e mais quente sexo de sua vida, Mark já não tem certeza se quer se despedir. Será que Jenna será corajosa o suficiente para encarar o desafio de ficar com o cara que pode ser perfeito para ela? De repente, é ele...

Organização, planejamento, planos de contingência, tudo isso era o lance deles, não o meu. E era imensamente superestimado. Eu adorava ser um espírito livre.



De repente, o destino – livro 3


A vida de Theresa Fallon sempre foi cercada de estudo e teses, afinal, ela é o gênio da família e se orgulha disso. Mas o destino... ah, o destino! Voltando da Austrália para o Canadá para o casamento de sua irmã mais nova, Theresa conhece Damien Black, um homem elegante e extremamente sedutor. Apesar de sua personalidade um tanto arrogante negar a atração, existe algo nele que faz com que ela queira se entregar totalmente. Damien já está cansado de ser assediado por mulheres. Escritor de sucesso e incrivelmente sexy, ele não precisa se esforçar muito na área da conquista feminina. Quando conhece Theresa, o jogo da conquista se torna realmente tentador e ele usará seus dotes para conquistá-la.Será um longo voo. E nessas horas eles terão tempo suficiente para aproveitar essa brincadeira do destino...


Eu queria senti-lo em minhas mãos, trazê-lo para fora. Ah, para o inferno essa coisa de ser sensata. Joguei o cobertor sobre ele, com as mãos tremendo, e segurei o zíper de seus jeans.



De repente, o desejo – livro 4


Merilee Fallon está para se casar quando começa a se sentir incomodada com a situação. Apaixonada desde os sete anos por Matt, ela sempre sentiu que ele era sua alma-gêmea até que ela vê suas irmãs chegando para o casamento. Todas apaixonadas, vivendo fortes emoções. Ela também queria aquilo, viver uma paixão louca, encontrar um cara que lutasse por ela. Esse casamento pode estar com as horas contadas! Matt sempre planejou a vida ao lado de Merilee, e a chegada do casamento só reforça seu amor por ela. Mas quando Merilee entra em crise pré-casamento e decide adiar tudo, ele fica sem chão. Qual seria a maneira de tentar reconquistar o amor de sua vida?No último volume da saga das Fallon, acompanhe o fechamento dessa incrível história, na qual o amor, o cara ideal, o destino e o desejo acertaram em cheio o coração dessas lindas irmãs!


Um cara delicioso. Momentaneamente distraída de minhas preocupações, apreciei a vista: uma bunda linda, os músculos flexionados sob a pele levemente bronzeada das costas lisas, gostas de água brilhando nos braços e pernas fortes. Se aquilo fosse um comercial de TV de uma marca de carro, a mulherada certamente iria comprar.


Resenha da Bel


A série conta a história de 4 irmás : Kat, Jenna, Thereza e Merilee Fallon 
Pelo que percebi a autora adora sexo em meios de transporte: aviões, carros, trens e navios. As protagonistas são as irmãs Fallon e os três primeiros livros contam a viagem das irmãs mais velhas para o casamento da caçula que será em Vancouver. No ultimo livro, a história é sobre o relacionamento da irmã mais nova e o noivo. 
O que achei interessante é que no caso das 3 primeiras irmãs, creio ser o diferencial dessa série, é que são elas que não querem se envolver em relacionamentos sérios com os homens. Elas querem apenas "sexo", mas na verdade cada uma tem um motivo real pra ser assim. Kat teme perder o melhor amigo, Jenna teve um relacionamento que terminou de forma trágica e Theresa foi enganada pelo marido. Já no caso da irmã caçula Merilee,  é a única que tem um relacionamento sério e seu noivo é o único homem com quem se relacionou. Ela vê suas irmãs em relacionamentos "quentes" com caras "quentes" e quer algo assim para ela também, mas teme que o noivo fique chocado caso ela proponha algo mais ousado na cama. 
Os livros são "bem" quentes e sexo é o que não falta, aliás "sobra", se é que me entendem. Gosto do fato dos livros saírem um pouco do estereótipo de personagens "perfeitamente imperfeitos", eles são "imperfeitos mesmo", como na vida real.

Enfim, a série é muito boa e eu recomendo!

Fonte: Skoob, Susan Lyons
Postado por Bel 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat