Social Icons

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Cantinho News

 

E.L. James lança vinhos de "Cinquenta Tons de Cinza"




Os livros da série Cinquenta Tons de Cinza são fenômenos de vendas no mercado editorial, e o sucesso possivelmente se repetirá quando chegar ao cinema a adaptação do romance de E.L. James. Mas além de estantes e salas de cinema, a franquia vai ocupar também adegas. O site Deadline noticiou que é da própria escritora a iniciativa de levar para o mundo dos vinhos a marca que se espalhou pelas livrarias e bancas de jornais no ano passado. A marca “Fifty Shadows of Wine” vai comercializar garrafas tanto de vinho tinto como de vinho branco.

“O vinho desempenha um papel importante em Cinquenta Tons de Cinza, adicionando sensualidade que permeia diversos encontros entre os personagens”, diz E.L. James.





Quem quiser adquirir o produto clique no logo e “Enjoy”!!!






2 comentários :

Camyla disse...

Nosaaaa se o vinho vir com o Grey dos "Meus Sonhos" eu compro uma caixa, mando vir de U.S.A. até o Natal (sqñ).
Rsrrsrsrs será que isso é uma forma de arrecadar renda para o filme? Porque a produção, direção, elenco e bla bla bla, vai de mal a pior?
Pera! ........limpando o veneno. kkkkkk
É que ja to farta com tanta coisa 50 Tonas, daqui a pouco a E.L. James vai desenhar roupas de submissas, abrir uma grife de jóias e mascaras. Rsrsrsrsr pelo menos a gente sabe que o vinho é bom, porque se for pelo "PADRÃO GREY DE QUALIDADE" não pode ser menos do que Perfeito.!!!!!

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Camyla tenho minhas suspeitas...Mas quem poderia culpá-la ela tem mesmo é que aproveitar o momento pra fazer seu pé de meia.
Quanto ao Grey pro Natal vc não quer mais nada não? Ele é o sonho de consumo de quase todas as mulheres. Entra na fila e pega senha Camyla kkkkk
Bjs
Bel

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat