Social Icons

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Cantinho News

Filmagens de Cinquenta Tons de Cinza são adiadas



Desistência de Charlie Hunnam atrapalhou a agenda da produção


Foram semanas conturbadas as que passaram para a equipe responsável por adaptar para os cinemas o "best-seller' "Cinquenta Tons de Cinza", de E.L. James. Charlie Hunnam, que iria interpretar Christian Grey, abandonou o projeto e foi substituído por Jamie Dornan. Depois da confusão os produtores resolveram adiar em um mês o início das filmagens agenda previa para os primeiros dias de novembro o início das filmagens, mas será apenas no dia 2 de dezembro que a equipe começará os trabalhos. O adiamento dificulta o curto prazo que a diretora Sam Taylor-Johnson tem para concluir o filme até a data prevista para a estreia, no dia 1º de agosto de 2014. Desde que Hunnam saiu, várias pessoas próximas ao filme informaram ao "The Wrap "que ele nunca esteve muito entusiasmado sobre o projeto e que sua empresária, Cynthia Pett, o pressionou a colocar-se em um papel arriscado. Mesmo antes do convite para protagonizar Christian Grey nas telonas sua carreira já estava em ascensão. Hunnam faz uma grande série de TV e seu filme “Pacific Rim” arrecadou $407 milhões de dólares mundialmente. Hunnam também é escritor do filme de vampiro “Vlad”, que está em desenvolvimento pela Summit e Plan B Entertainment, a empresa de produção de Brad Pitt. Fontes internas dizem que Hunnam fez algumas notas no roteiro de Kelly Marcel. Comenta-se também que ele queria algumas mudanças no roteiro original de "50 tons". Não está claro se foi devido a isso que a Universal contratou Patrick Marber para fazer umas mudanças no roteiro. Hunnam também é escritor do filme de vampiro “Vlad”, que está em desenvolvimento pela Summit e Plan B Entertainment, a empresa de produção de Brad Pitt. Fontes internas dizem que Hunnam fez algumas notas no roteiro de Kelly Marcel. Comenta-se também que ele queria algumas mudanças no roteiro original de "50 tons". Não está claro se foi devido a isso que a Universal contratou Patrick Marber para fazer umas mudanças no roteiro.



 Conheça Jamie Dornan a nova cara de   Christian Grey 



O irlandês Jamie Dornan de 31 anos que substituiu Charlie Hunnam no papel de Christian Grey  é conhecido por interpretar o xerife Graham Humbert na série da ABC "Once Upon a Time" e por ter vivido um serial killer na série "The Fall", da BBC. Ele também atuou em "Maria Antonieta" (2006), filme de Sofia Coppola.
Dornan, que nasceu na Irlanda do Norte é um ex-jogador de rugby e já fez trabalhos para a Calvin Klein e aperfeiçoou seu trabalho como  modelo em Londres. Foi lá que ele namorou Keira Knightley, que o apresentou ao seu agente. Dornan agora é representado pela UTA e United Agents. Um dos obstáculos que Dornan e seus agentes tiveram que superar é o fato de que sua esposa, Amelia Warner, está grávida de seu primeiro filho. Enquanto a imprensa têm sugerido que ele não aceitaria o papel para ajudá-la na gravidez, a liderança no filme representa uma oportunidade incrível para Dornan, ajudando-o a sustentar sua família pelos próximos anos. Não só o fato de que Dornan estaria trabalhando nos próximos filmes durante anos, mas ele iria se tornar muito famoso. Ele provavelmente vai estar na capa de todas as revistas importantes nesse período e vai desenvolver uma base de fãs leais que irão garantir seu sucesso até a próxima década e talvez até mais.

Novidades sobre o elenco


50 Tons de Cinza é o primeiro de uma trilogia potencial de filmes produzidos pela Universal Pictures e a Focus Features. As filmagens começam 2 de dezembro de 2013, em Vancouver, British Columbia, e continuará até 24 de fevereiro de 2014. 
As audições para o elenco secundário e figurantes está em andamento em Los Angeles e Vancouver para co-estrelar e papéis coadjuvantes, bem. 
As cenas internas serão filmadas dentro de estúdios de som no North Shore Studios (anteriormente Lionsgate Studios), enquanto cenas exteriores serão filmadas em Vancouver Quanto aos protagnistas e coadjuvantes, além de Jamie Dornan e Dakota Johnson nos papéis de Christian Grey e Anastasia Steele. Jennifer Ehle atriz do filme “A Hora mais escura” juntou-se ao elenco no papel de Carla( mãe de Ana). Para o papel de Elliot Grey o escolhido da vez foi norte-americano Luke Grimes (“True Blood”). 
Após as desistências de Frank Grillo que interpretaria Taylor e Juno Temple que seria Kate Kavanagh, melhor amiga de Ana, começam novamente as audições para preencher essas lacunas.






Gente Jamie tem olhos incríveis mais confesso que nessa foto grande eles me deram medo...



Fonte: Rolling Stone, Finilla,  Screenrant.com

6 comentários :

Camyla disse...

Ta, legal. o Dornan é fofo, um gato, mas quem no mundo é Carla no livro?

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

OI amore td bem? Camyla Carla é a mãe da Ana.
Ainda preciso me acostumar com ele, vamos ver...
Bjs
Bel

Camyla disse...

Ah, nossa nem lembrava dela kkkkk valeu Bel, sempre atenciosa. :)
Bjs. (PS: Ele malhando mai vai ficar no ponto, hmmmmm)

Anônimo disse...

Elliot tá melhor q Grey pelo menos nessa foto kkk

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Ele chega lá, aliás torço muito para que d~e tudo certo. Bem eu preferia o Hunnam nas enfim o Dornan foi uma boa escolha poderia ser muito pior.
Bjs

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Bem nessa foto está mesmo, mas na verdade ela não reflete a realidade hoje em dia ele não está tão bem assim. Garimpei a melhor foto que tinha hehe

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat