Social Icons

sábado, 2 de novembro de 2013

Cantinho News


 Sai a primeira foto do casal Christian Grey e Anastasia Steele


Enfim divulgada a tão esperada foto do casal protagonista do filme "50 Tons de Cinza" Christian Grey e Anastasia Steele . E aí o que acharam?






Novidades sobre o elenco


Depois de Jamie Dornan e Luke Grimes agora é a vez de Victor Razuk se juntar ao elenco. O ator Victor Rasuk, 29  dará vida a José Rodriguez, que, além de rival amoroso de Christian, é amigo próximo e colega de Anastasia Steele. O intérprete, natural dos Estados Unidos, não é muito conhecido do grande público. Com uma carreira relativamente nova, Rasuk participou da série “How To Make it in America”, da HBO e do longa-metragem “Che”. Recentemente, ele também participou do filme “Jobs”, no qual Ashton Kutcher interpreta o ex-CEO da Apple, Steve Jobs, e irá fazer parte do novo filme do monstro “Godzilla”, que deve chegar aos cinemas em breve. 
Aos poucos  os personagens criam rostos e confesso que a maioria não era bem o que esperávamos. Enfim só nos resta torcer para que as filmagens iniciem logo. Aguardamos ansiosos por mais acréscimos ao casting.








Fonte:  Deadline Facebook

3 comentários :

Anônimo disse...

Essa foto do José,tá melhor!
Adri

Mila Silva disse...

Esse Victor não se parece nada com o José que eu tinha em mente (tá muito forte)..... o meu José ideal seria estilo o "James Franco", apesar de estar meio velho pro papel, mas é um gato! Esse Victor deveria emprestar alguns músculos pro Jamie Dornan usar no filme, tadinho tá precisando né! kkkkkkkkk..... Bjs

Camyla disse...

Gente o José era gatão, alto, olhos verdes e pele morena, fala sério to cada vez menos empolgada com esse filme, se Dornan não malhar bem e ficar bem saradão, eu não vou nem perder meu tempo indo na estréia, Revoltei!!!

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat