Social Icons

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Momento WTF????


Algum tempo atrás a Editora Paralela resolveu fazer uma brincadeira, escolheu alguns homens para lerem trechos picantes do romance "Para sempre sua" o terceiro volume da série Crossfire, de Sylvia Day, que virou febre entre as mulheres.  
Detalhe: eles não tinham ideia do que iriam ler.
.

,
Gente, a cara do tiozinho parecido com o "Gepeto" é impagável !!!

Se você tem algum vídeo divertido ou matéria interessante envie pra gente: cantinhocodasleitorasmpulsivas@gmail.com .



Fonte: Editora Paralela, Youtube
Postado por Bel

4 comentários :

Clarets disse...

Gente muito bommmmmmmmmm, chorei de rir da cara dos tios...

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Eu também . Sempre que assisto morro de rir.
Bel

Mila Silva disse...

Rolando de ir aqui, muito bom!!!! A cara do tiozinho Gepeto mesmo é de rachar de rir!!!!

Camyla disse...

Nossaaaaaaaa to rindo muito com esse video, meu Deus.
Vi meu pai, meu avô, e meu namorado nesse video, seria bem assim a reação deles kkkkkk

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat