Social Icons

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Série Beaumont - Heidi McLaughlin



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiMn7Y2tL83XSuw94JwlJaUJGZJGi0SgHQm3ja2hIYtYQwWJ127o7OTisrGbb2os-C9rrnv64m9UIdY_0WIYI_q2CRtUPYbw8HEdEfXxUHbbnTxhceBddn-_7UYxXuNOgd4Wn8kmUyjupLX/s320/forever+my+girl.+2.jpg

Para sempre minha garota - livro 1


Não era para eu ser um rock star. Minha vida já tinha sido toda planejada para mim. Jogar futebol americano na faculdade. Entrar para a NFL. Me casar com minha namorada do colégio e viver feliz para sempre com ela. 
Parti o coração de nós dois quando falei que estava indo embora. Eu era jovem. Tomei a decisão certa para mim, mas a decisão errada para nós. Coloquei toda a minha alma na minha música, mas nunca a esqueci. Seu cheiro, seu sorriso. 
E agora eu vou voltar. 
Depois de dez anos. 
Espero que possa explicar tudo isso, depois de tanto tempo.


Nota: O primeiro livro da série foi lançado no Brasil pela Editora Charme. ainda não há informações sobre os próximos livros.


Resenha da Bel



Contém Spoilers!!!


Liam Westbury, mais conhecido como Liam Page, é uma estrela do rock, tem fama , dinheiro, muitos fãs, mas apesar de ter alcançado seu sonho, ele deixou para trás seu grande amor e agora tem que lidar com as consequências de sua escolha.

Tudo começa com Liam e Josie, um típico perfeito casal americano, ela em uma líder de torcida e ele jogador de futebol. Eles são apaixonados e felizes e acreditam que ficarão juntos para sempre.
"Ei, Jojo?", Ele grita. 
"Sim." Grito de volta. 
"Eu vou me casar com você algum dia".

Mas jogar futebol não era o grande sonho da vida de Liam, mas sim a música. Seguindo os conselhos de sua avó Betty, para perseguir sempre seus sonhos, ele toma uma grande decisão: abandonar tudo - família, amigos, futebol e sua namorada Josi-, para tentar a sorte em Los Angeles. 

Sua carreira como músico decolou rapidamente e Liam conseguiu tudo o que desejava, bem, "quase tudo", e se tornou uma famosa estrela do rock.
Sua vida mudou, ele conseguiu fama, sucesso e dinheiro, mas seus sentimentos por sua "Jojo" nunca desapareceram. Depois de Josie, ele nunca teve uma namorada fixa e se esquivou de qualquer relacionamento que fosse além do sexo. Ele passou os últimos dez anos entre o sonho que estava realizando e a dor em seu coração por ter deixado sua garota para trás. Mesmo tendo alcançado seu sonho, Liam se sente solitário e para canalizar sua dor ele escreve canções sobre Josie e a história de amor que viveram. 

"Posso ser bem sucedido quando estou no palco, mas à noite estou sempre sozinho".

Josie é a garota que Liam deixou para trás. Como se ser abandonada não bastasse, logo depois da partida de Liam ela descobriu que estava grávida de um filho dele. Ele partiu sem nenhuma boa razão ou mesmo um encerramento e ignorou qualquer tentativa de contato com ela. Josie lutou para superar sua dor e apesar de tudo conseguiu seguir em frente . Ela conquistou seu próprio negócio e o respeito de todos, mesmo sendo uma mãe solteira, em uma cidade pequena, onde todos sabiam que ela foi abandonada pela pessoa que mais amava. Passou os últimos dez anos tentando esquecer Liam e ignorar o buraco que ele deixou em seu coração. Reconstruiu sua vida e agora está envolvida com Nick, o pediatra da cidade e o cara que, no ensino médio Liam acusava de sempre tentar roubar sua garota. 

Dez anos depois, Liam está de volta a sua cidade natal, para o enterro de Mason, seu melhor amigo, o qual ele também deixou para trás quando foi embora.
Apesar de todos os seus erros Liam ainda tem esperança de ver Josie novamente, e isso acontece, e para sua surpresa descobre que ela tem um filho, Noah. 
Assim que ele põe os olhos no garoto, surge a suspeita de que se trata de seu filho. Ele pressiona Josie, que acaba cedendo e contando a ele a verdade. 
Para Liam, descobrir que tem um filho com Josie só reforça a ideia de que a história deles ainda não acabou e está disposto a reconquistá-la e ganhar o amor de Noah.

Com o retorno de Liam, Josie tem que enfrentar os fantasmas do passado e o segredo que ela tentou esconder por tantos vem a tona. A morte de Mason, que também era seu amigo, assim como Katelyn, trouxeram Liam de volta a cidade e ela percebe que será muito difícil evitá-lo. 

Bem, e é ai que começa meu descontentamento com a história. Não gostei da forma como a autora tenta fazer com que Nick, noivo de Josie, pareça o vilão . Nick é uma boa pessoa. Ele ama Josie, bem como seu filho. Ele esteve presente na vida deles nos últimos seis anos, fazendo o papel que deveria ter sido de Liam. Acho as atitudes e o ciúme de Nick totalmente justificados, afinal ele sim sempre esteve presente na vida de Josie e Noah e de repente surge Liam. posando de bom pai, tentando conquistar o menino com sua fama e dinheiro e ainda por cima tentando roubar sua mulher. Ainda bem que a autora se redime com o personagem no próximo livro, onde ela nos revela quem Nick realmente  é. 

O resto do romance segue totalmente previsível e creio que Liam consegue tudo muito fácil, para quem foi extremamente egoísta. Mas, como uma romântica inveterada, não poderia deixar de torcer para que o casal protagonista alcançasse seu "felizes para sempre" no final, e assim o fiz, apesar de todas as minhas ressalvas com relação a trama. 

Ouvi muito alarde sobre essa história e confesso que esperava muito mais. 

Como sabemos o livro foi adaptado para o cinema. A adaptação não é totalmente fiel ao livro e creio que, nesse caso foi uma coisa boa, pois fugindo a regra, na minha opinião, o filme é muito melhor que o livro.


Série Completa - Capas Originais



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhCR4Z2_fsGSGbIQOYyP6gQ80-nNH5V1LMlyMGI9bxYP-W3gr8pBw9Bi_rbDK1LnuTsGe3QwuArspN6EqLzURmHgRQ0T41mB_XUhGNhtfMy9L-w_w0ze7TK3jYoTd4Lw6CQJzUS9lGAuN5/s1600/fmg1-horz-vert.jpg











Para adquirir o livro, clique em   
Amazon
Ed. Charme

Postado por Bel

2 comentários :

Unknown disse...

Meninas o blog está cada vez melhor!!!!Parabéns!!!

Priscila Coelho disse...

Obrigada Bel pela resenha, acho que pela primeira vez vou ficar com o filme ao invés do livro :)

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat