Social Icons

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Série Apple White - Halice FRS



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgByKzhEGNU9Z1jeCKKJVkO1ZkD9XiAV3PaFC98Fx4YdE8UAH51C573QUpsLu-Fi6Ga7nNQG0XMcqSUEGZuxBMN5nurDzUrqbs-729jGSPBV_UgmjAXySAbW67SgcDkorYHwibcvRxT4Erw/s1600/Borboleta++negra+1.jpg

Borboleta Negra - Volume I


Inglaterra, 1870. 

Na tarde nublada, sir Edrick Bradley, segundo barão de Westling, sente-se atraído por uma misteriosa jovem. Intrigado, segue-a até que ela entre no hotel da vila. Sem entender sua curiosidade, o barão a espera para que possa abordá-la, apresentar-se. Ao fazê-lo, qual não é a surpresa ao ser prontamente esnobado. Com seu ego abalado, sir Edrick não consegue partir e se dispõe a descobrir o que ocorre com tão bela jovem para rechaçá-lo sem razão. 
Por sua vez, Ashley Walker abomina o indesejado encontro. Por anos morava na vila vizinha e agradecia o fato de jamais ter cruzado o caminho do nobre cavalheiro. 
Após as despedidas Ashley queria somente voltar para Wisbury e esquecer que vira o novo barão. Entretanto, afastar-se não seria fácil. E com a convivência viria a compreensão de que nem todos os senhores eram maus, nem todos os homens eram violentos, egoístas ou aproveitadores. Ante tal descoberta e incapaz de conter os avanços de sir Edrick, a sólida muralha protetiva que Ashley ergueu ao seu redor começaria a ruir. Algo que não poderia acontecer jamais, pois ela era a borboleta negra e, por mais que desejasse experimentar o amor, não servia sequer para ser amante do barão. 




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiuH5vZ_qlKnEexLxvBpZ6Dujh3hu_V9KZMK171bezF5B-VaIl38j2z0o3cNIHKdXnnGBvHfsUn9AJTH5zIlkXY01y-smO0fUNs4321zuqNlS5JBaIK2QoI4aeaycIGCZ9QuHLJ-zUDaOYZ/s1600/Borboleta+negra+2.jpg

Borboleta Negra - Volume II


Inglaterra, 1871. 

Com seu empenho apaixonado, o segundo barão de Westling, sir Edrick Bradley, rompeu a barreira protetiva da misteriosa Ashley Walker e conquistou seu coração. Após desencontros e intensos reencontros, por fim ele descobriu os segredos que por anos a bela jovem bravamente ocultou. Por uma piada do destino estes estavam diretamente relacionados à família Preston Bradley, nome que tanto trazia orgulho ao cavalheiro e que deveria ser mantido livre de nódoas do passado. Para tanto, Edrick não mediria esforços e mais uma vez provaria à moça o quão nobre era seu coração, mesmo que estivesse ferido. 
Para Ashley, ela sempre seria inadequada, contudo aceitou voltar para a vida do barão, levando consigo seu bem mais precioso: Benjamin. O futuro era incerto, a relação entre os três, delicada, mas não havia meios de lutar contra seu amor. Restava enfrentar a fúria da baronesa e a insanidade de Jason Hunt. Ou talvez o maior desafio fosse superar a maldade do primeiro barão, alguém que mesmo ausente, continuava a influenciar tantas vidas. 

O amor de um cavalheiro por uma borboleta seria capaz de 
transformar o pesadelo em um conto de fadas?




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi2lZLOAowESJYGWf33XzbrF9S7l_7uKGv8AC-YTq9G0hV2zrIZtYEkEUpVBxJdJiAfiDI3XEuZ2oOROeze7ZyK5q7hRyxwXRc7O9Ffc59xKqmXknYNIxB4RdYOFL8QI_vVrzx-p2JwgkfY/s320/Apple+White+3.jpg

Cisne Azul - Volume III


Inglaterra, 1864. 

Logan de Bolbec, nono duque de Bridgeford, não era diferente dos homens de seu tempo. Talvez fosse o pior dos libertinos, pois oferecia sua atenção às belas damas da corte e seu coração à última mulher que poderia desejar. Amava-a ao seu modo, mesmo que com ela não pudesse ter herdeiros. Razão que o forçava a formar sua família com outra. E não havia alguém melhor que a irmã de um bom amigo, cuja descrição a enquadrava nas restrições impostas, tornando-a o ideal de esposa perfeita. 
Marguerite Preston Bradley, entretanto, era mais do que Logan poderia supor. Diferente das jovens de sua geração, ela não alimentava o desejo de se casar. Não quando considerava cedo, não sem amor, não com alguém que conhecia pelo nome. 
Para terror da mãe, a baronesa de Westling, a moça tampouco dava importância à aparência, preferindo se perder no mundo encantado que imaginava enquanto repousava no pomar de Apple White. Era onde um Cisne Azul preferia estar, mas não teria como recusar a proposta do duque, pretendente perfeito aos olhos de seus pais. Por não ter alguém que realmente ocupasse seu coração, Marguerite talvez agradecesse sua boa sorte se não fosse observadora e sagaz. Ela sabia que algo estava errado. Restava saber se, quando elucidasse o mistério, já teria se rendido ao encantador duque ou se seria tarde demais para escapar de um ardiloso vilão.





Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Skoob  
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

2 comentários :

Unknown disse...

Muito bonita essa estória. Adorei, vale muito a pena ler. Parabéns meninas pela indicação desse livro.

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Márcia, obrigada pelo seu carinho!!!
Bjs,
Silvia

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat