Social Icons

domingo, 6 de julho de 2014

Trilogia dei sensi - Irene Cao


 http://i59.tinypic.com/28ixmwl.jpg

Eu te vejo - livro 1


Uma mulher que não sabe o que é amor. Um homem que só conhece o lado sombrio. 
Se fosse possível capturar o prazer, Elena o faria com os olhos. Ela tem vinte e nove anos, uma beleza inocente e atrevida , mas desconhece a paixão. O seu mundo é feito de arte e cores, está restaurando o afresco em Veneza, a cidade mágica de seu nascimento. Até que ela encontra Leonardo, um chef de renome internacional que invade sua vida e dá uma reviravolta em sua história de amor e amizade com Filippo, na ideia que sempre teve de si mesma e, acima de tudo, na sua maneira de encarar o sexo. Leonardo, como um inquilino inesperado no hotel onde ela trabalha, chega para abrir as portas de um paraíso inexplorado, que só ele tem as chaves. Os segredos da cozinha, dos ingredientes que se transformam através de suas mãos em êxtase para o paladar, não são os únicos conhecidos por ele: Leonardo sabe que o prazer é uma conquista para todos os sentidos, tem uma forma, um cheiro, um sabor. Como guia de Elena, ele vai ajudá-la a superar seus limites até chegar à fronteira e ao doce ponto da obsessão. No entanto, existe uma condição: nunca deverá se apaixonar por ele. A jovem aceita a proposta e deixa-se seduzir por este homem de passado misterioso, que parece fugir de seu desejo de prendê-lo a ela para sempre. 


Image and video hosting by TinyPic

Eu te Sinto - livro 2


É inútil resistir à paixão quando ela te escolhe. O inesperado reencontro de Elena e Leonardo em Roma os levará ao verdadeiro amor? Elena virou a página. Os dias de paixão e loucura com Leonardo a tornaram uma mulher mais forte, a conduziram ao lado sombrio do prazer, mas agora são apenas uma lembrança que de vez em quando atravessa seu pensamento. Hoje Elena sabe o que quer e escolheu Filippo: é por ele que deixou Veneza e se mudou para Roma. A vida deles juntos é uma perfeita harmonia, tanto na cama como fora dela. Mas apagar de vez o passado, se o destino faz de tudo para impedir isso, é impossível. Porque a história com Leonardo parece ainda não ter acabado: basta um encontro casual para reacender o fogo que, na verdade, nunca tinha apagado.É noite de seu aniversário de 30 anos, e Elena não poderia imaginar que o restaurante onde Filippo a levou para comemorar seria... o de Leonardo! Aquele olhar que toca o coração e, em seguida, um único beijo, roubado na cozinha do local, são um emocionante novo começo. Em Eu te sinto, a continuação de Eu te vejo, não há mais regras, agora as cartas estão na mesa: não é mais necessário esconder o amor e o sexo, não é mais uma mera busca do prazer em estado puro, mas um reencontro de almas que se pertencem. Até quando o segredo mais inconfessável de Leonardo vem à luz e Elena deverá decidir se está disposta a pagar o preço.  No entanto, existe uma condição: nunca deverá se apaixonar por ele. A jovem aceita a proposta e deixa-se seduzir por este homem de passado misterioso, que parece fugir de seu desejo de prendê-lo a ela para sempre. 


Image and video hosting by TinyPic

Eu te Quero - livro 3


Elena perdeu tudo. Os dois homens mais importantes de sua vida. A alegria do trabalho bem-feito. O carinho e a segurança com Filippo e a paixão e o sexo arrebatador vividos com Leonardo. Seus dias são uma descida ao inferno. Nada parece ter sentido, nem mesmo o mundo da arte ao qual se dedicava tanto. Toda noite vai a boates, bebe demais e acaba saindo com um homem diferente, mas nunca encontra o prazer que sentia com Leonardo – seu corpo não reage e o desespero a domina.
Em Eu Te Quero, a vida de Elena mudará de forma inesperada. Em uma manhã, o destino fará com que acorde ao lado de Leonardo sem entender o que está acontecendo. Entre o sonho e a realidade, ela terá de decidir mais uma vez que caminho seguir e se um futuro junto a seu amado ainda é possível. O que significa o convite tão especial do homem que não conseguiu esquecer? Ela decide se arriscar em um tudo ou nada. Mas o passado é um demônio que Leonardo não conseguiu vencer... e o último perigo pode ser fatal. 
No volume final da trilogia italiana, continuação de Eu Te Vejo e Eu Te Sinto, Leonardo e Elena precisam vencer as lembranças do passado para viver um grande amor. 




Fonte: Skoob

Postado por Bel

2 comentários :

Patrícia Salomão disse...

O 3 !!! Isso sim é que é começar bem a semana!!
Obrigada meninas!

Anônimo disse...

A Suma me enviou o marcador do "Eu te sinto"! Adoro essa trilogia <333

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat