Social Icons

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Trilogia Apenas uma Noite - Kyra Davis



 https://4.bp.blogspot.com/-aiSaRoHZw3A/WD9pQomx6GI/AAAAAAAAdCE/bAvhTh-Uue4KNsUIfCXJdyqVYPcTzlszwCLcB/s320/Apenas%2Buma%2BNoite%2B1.jpg

O Estranho - livro 1


Kasie Fitzgerald sabe quem deve ser. 
Responsável. 
Confiável. 
Previsível. 
É uma ambiciosa workaholic, fiel ao homem com quem pretende se casar. 
Mas uma noite selvagem e impulsiva, em Las Vegas, vai despertá-la para novas experiências... 
Tentando a sorte numa mesa de vinte e um, Kasie o conhece. 
Intenso. 
Sensual. 
Perigoso. 
Ela aceita seu convite para um drinque... e depois para o quarto. 
Não sabe o nome dele. 
Mas nunca vai se esquecer do sexo. 
Forte. 
Excitante. 
Explosivo. 
Então, quando aquele homem misterioso aparece inesperadamente em sua empresa, ela se entrega ao domínio dele, tanto na cama quanto no trabalho. Não há como prever aonde o rico e poderoso Robert Dade vai levá-la. Mas também não há como resistir aos seus desejos. 
A única questão é quem Kasie será, quando a jornada chegar ao fim.

 https://2.bp.blogspot.com/-wtoa4WUhLYk/WD9pQXQan6I/AAAAAAAAdB8/4EW6MaH1aEoH2Zc8G1t8am6_D39g8xRqACLcB/s320/Apenas%2Buma%2BNoite%2B2.jpg

Exposta - livro 2


A proximidade de Robert Dade faz Kasie questionar a imagem controlada e modesta que construiu de si mesma, na tentativa de agradar a família e os colegas de trabalho. E o poder de atração de Robert, tanto no escritório quanto no quarto, não permite que Kasie lhe negue nada. 
Mas então seu noivo, Dave, descobre a traição. E agora é impossível prever até onde ele irá para não perdê-la e o que Robert será capaz de fazer para roubá-la de vez para si. 
Em Exposta, Kasie enfrentará um jogo de dinheiro, poder e vingança, inimigos perigosos e aliados inesperados. E terá que deixar as incertezas de lado para retomar o controle da própria vida.


 https://2.bp.blogspot.com/-qX-qH04didU/WD9pQlvdr-I/AAAAAAAAdCA/hZBwGJQc5ugBVru2aFk0TsipwR4fOuveACLcB/s320/Apenas%2Buma%2BNoite%2B3.jpg

Inseparáveis - livro 3


Uma noite em um hotel de Las Vegas mudou a vida de Kasie. Estava prestes a se casar, mas acabou se entregando ao bilionário sexy Robert Dade. Agora que ganhou uma promoção na empresa em que trabalha, cujo maior cliente é justamente ele, percebe que poder não tem o mesmo significado para os dois. 
O relacionamento com Robert começa a afetar sua carreira e a vida em família, e ele se torna cada vez mais controlador. É seduzida pelo homem bem-sucedido, pela emoção da aventura, pelo prazer ao sentir o toque dele, pelo desejo que a domina com apenas um olhar. No entanto, essa paixão está levando-a para um caminho que talvez não queira seguir. 

Afinal, será que Kasie poderá pagar o preço de tanto poder e sedução? 
Será que realmente conhece esse homem que diz que daria tudo a ela... 
ou ele continua sendo um estranho?







Para adquirir o livro, clique em  Amazon.


Fonte: Skoob  
Postado por Bel e Silvia

3 comentários :

Nina Ferrero disse...

Meninas essa trilogia foi uma das piores leituras que eu tive o desprazer de ler na vida,vejam os comentários no goodreads que vocês iram entender (eu não os li antes e me arrependi,mas já tinha lido o 1º livro e não consigo deixar história sem fim),só digo uma coisa,(espero q não seja um spoiler tão grande) é uma história de uma vagaba que não se sente culpada por trair um namorado de 6 anos mas sim porque foi descoberta,o estranho também não é flor que se cheire e a autora tenta arranjar desculpa pra justificar o que ela fez com o corno mas fiquei com dó dele até o fim,li o 3º livro com a esperança q ele conseguisse destruir a vagaba da protagonista e o alma ruim do estranho mais o livro não era dele então já sabem enfim é isso kkk.

Anônimo disse...

Nossa

Comigo foi bem o contrário.

AMEI

E olha que não suporto essa temática de traição.

Assim, na boa, sem querer ofender nem nada. É só opinião de leitora mesmo.


Tem muito livro machista.

Cheios de mocinha anta, que engole tudo do "mocinho" garanhão

(vide a trilogia Leo, a maioria dos livros de mocinho rockstar, livros como O Pecador, ... ih a lista é imensa. Infelizmente )

Mas não vejo comentários apontando os mocinhos como os nojentos que eles são.

Dá até um aperto no coração ver as meninas suspirando por esse caras de papel.

Como se fosse ótimo ser traída, humilhada, usada de capacho, fazer sexo com um cara que trepou com tudo o que passou por perto (muitas vezes sem nenhuma referência ao uso de camisinha).

eca eca eca.

Fico com a tia Kyra.

E não tive pena nenhuma do noivo.

De bonzinho o cara não tem nada. Achei bem manipulador e sádico.

Que venha o 3°!!!!!

Rosa

Laura Guimaraes disse...

Nossa eu estou na metade do segundo, mais já to desesperada querendo saber como essa louca historia termina, tem momentos que da vontade de desistir ou ir logo ver o final do 3 livro eu sinceramente não me sinto empolgada em nenhum momento dessa historia, acho que vou ate ler outro e ir lendo aos poucos. Esperava mais pelo começo do livro 1.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat