Social Icons

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Trilogia Beast - Thais B. Zanin



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhdGL-B5itkxK-nKi4owia-Aaj_xHcfRgJ4j4zEZVCcz2lcwjscKYG6eC1Hmp91-AlhsRxg9cairDHyFfoGgqYuPuK12UWyKEtGEfWc0Md54eja0OwVTr6KwOShLNhdCbWfn_c79dOqNgQ/s1600/Beast+1.jpg

Vende-se virgem: um contrato e um possível amor - livro 1


Um homem frio e calculista. 
Uma mulher tímida e inteligente. 
Juntos por um propósito. 
Uma venda. 

Sebastian Beast é um milionário que tem tudo o que quer, mas está cansando dessa vida de cafajeste quer parar e se casar e ter herdeiros. O único problema é que ele não acredita no amor, por isso compra a virgem Mia Amorim em um leilão. 
Mia Amorim precisa urgente de dinheiro para pagar um tratamento para sua mãe, nem que para isso tenha que vender sua própria virgindade em um leilão. Duas pessoas diferentes, um contrato e um possível amor.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgkp-n99WKThtNktdSbW041YG9sa3OGsjxHq6mFYKVB-PnSYQ53m9h1gHOlIskA4H-BbOLYQWNtPgLOHhiUbI2Pi4um6ep1rgYj4fx_PmQfUVul8sU7G08a6wt1wOOAsZsHUaQ3xrwan3c/s1600/Beast+2.jpg

Doa-se cafajeste: atitude & consequência - livro 2


Sebastian Beast 
Eu não sou um bom homem. 
Eu cheguei ao limite com minha esposa. 
Eu a deixei tão quebrada quanto eu, não me orgulho disso. 
Eu não conheço a palavra amor, as únicas pessoas que já amei foram embora. 
A única coisa que fiz de bom foi mandá-la embora, mas agora a quero de volta e não irei desistir. 

Mia Beast 
Eu estava quebrada, meu marido me deixou assim. 
Eu estava perdendo todos aqueles que eu amo. 
Eu fui deixada pelo meu marido e fico feliz por isso. 
Quando eu tive a chance de começar tudo de novo, ser feliz, ele voltou me querendo de volta, sei que Sebastian Beast não vai desistir, nem eu. 
Sebastian Beast nunca foi um bom homem, tendo repulsa da palavra amor, fez coisas horríveis e repugnantes muitas vezes para sua adorável esposa, Mia Beast, mas depois de certas cartas, ele fez o que achou certo, mandou-a embora, entretanto agora Sebastian a quer de volta e ele não vai desistir. 
Mia 'Amorim' Beast sempre foi uma garota a ser admirada, para cuidar daqueles que a cercam, vendeu a própria virgindade, depois de meses horríveis ao lado de um homem que faz jus ao seu sobrenome, Sebastian 'fera' Beast, foi liberada. Quando ela teve a chance de ser feliz, ele voltou a querendo de volta, seu marido não vai desistir e nem ela. 
Você já deve conhecer Sebastian Beast, odiado mais do que amado, mas, neste livro, o fodido para sempre vai chegar, mas para isso alguém terá que arcar com certas consequências. Continue amando e odiando Sebastian Beast. Essa é a continuação da história deles.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgpngUN7brdlLrFV2_EMxRr8VzxkWUiFcjLlhNrBi11wwxrW5v99I_IPJ8w65-jXHLISShK8qV5hpoW7h6Rx7I7yDVKAGXSAkr-17aBO9cLtGeASz42NU3uPVi-WY_Os03Bse47k-AgdpM/s1600/Beast+3.jpg

Encontra-se o amor: eles estão prontos para encontrar o amor? - livro 3


Finalmente ambos estavam felizes, agora com lindos bebês, a família está completa e feliz. Porém o casamento começa a se abalar com Mia tendo que cuidar dos bebês e Sebastian que nunca está em casa. 
O casal fica dividido entre o novo cargo político de Sebastian e o novo cargo de mãe de Mia. 
Estão preparados pra o último livro do casal? Os fodidos para sempre vão chegar, mas não antes de Sebastian encontrar o Amor.








Para adquirir os livros, clique em  Amazon.


Fonte: Facebook
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat