Social Icons

sexta-feira, 28 de março de 2014

Um gato de rua chamado Bob - James Bowen


 http://i62.tinypic.com/whbjbr.jpg
.................................................................................................................................................

Um gato de rua chamado Bob - livro 1


James Bowen era um músico decadente, viciado em drogas, já tinha perdido tudo, até os sonhos. Morador das ruas de Londres, sem nenhuma expectativa, era um forte candidato à uma overdose. Mas o inesperado acontece, um gato doente e abandonado cruza o seu caminho. Os dois doentes, ao relento, sem nenhuma esperança, o que de pior poderia acontecer. James não tinha como se alimentar, tampouco como cuidar de um gato. Ele não pensou nas possibilidades previsíveis, agiu e resolver cuidar do seu companheiro no momento mais difífil da vida. Deu amor, cuidou e o gato retribuiu, com carinho, respeito e fidelidade. Uma amizade incrível surgiu e Bob (como foi batizado), começou a participar do número que James fazia nas ruas de Londres. Mais que isso, passou a ser a estrela principal. Essa é uma história de amor real, incrível, que reconstruiu a vida dos dois: James conseguiu se livrar das drogas e Bob se tornou uma celebridade mundial. Os vídeos postados no Youtube, ganharam notoriedade e James resolveu escrever a história com esse amigo tão especial.


 http://i61.tinypic.com/o7vubc.jpg
.................................................................................................................................................

O mundo pelos olhos de Bob -  livro 2


As novas aventuras de James e seu gato
Depois de um passado difícil, James foi adotado pelo gato Bob. Agora os dois têm um emprego de verdade (são vendedores ambulantes de revistas) e se tornaram personalidades conhecidas em toda Londres. Bob tem muitos admiradores, que passam todos os dias para vê-lo – alguns deles trazem cachecóis de lã para ajudá-lo a enfrentar os dias mais gelados. Entre truques adoráveis e manhãs de puro mau humor, Bob e James se tornam cada vez mais inseparáveis. Por trás da divertida história de um homem às voltas com seu animal de estimação, o segundo livro de James Bowen fala sobre amizade, ¬ delidade e esperança. Bob se torna a chave que traz James de volta ao mundo, a motivação que faltava para sua decisiva volta por cima. Impossível terminar de ler O mundo pelos olhos de Bob sem querer abraçar seu pet – ou adotar um! Apaixone-se…



Conheça uma história de amor e superação!

James Bowen era um músico decadente, viciado em drogas, já tinha perdido tudo, até os sonhos. Morador das ruas de Londres, sem nenhuma expectativa, era um forte candidato à uma overdose. Mas o inesperado acontece, um gato doente e abandonado cruza o seu caminho. Os dois doentes, ao relento, sem nenhuma esperança, o que de pior poderia acontecer. James não tinha como se alimentar, tampouco como cuidar de um gato. Ele não pensou nas possibilidades previsíveis, agiu e resolver cuidar do seu companheiro no momento mais difícil da vida.
Deu amor, cuidou e o gato retribuiu, com carinho, respeito e fidelidade. Uma amizade incrível surgiu e Bob (como foi batizado), começou a participar do número que James fazia nas ruas de Londres. Mais que isso, passou a ser a estrela principal. Essa é uma história de amor real, incrível, que reconstruiu a vida dos dois: James conseguiu se livrar das drogas e Bob se tornou uma celebridade mundial. Os vídeos postados no Youtube, ganharam notoriedade e James resolveu escrever a história com esse amigo tão especial.
O primeiro livro ‘Um gato de rua chamado Bob’, do original “A Street Cat Named Bob”, foi um grande sucesso e vai além da adoção de um animal de estimação, o livro narra a superação de tantos problemas a partir do amor puro de um homem e seu companheiro, que é um amigo fiel . James e Bob se conheceram em 2007 e nunca mais se separaram, atualmente os dois vivem no norte de Londres. A amizade entre um cantor de rua, chamado James Bowen e o seu gato Bob, encantaram as pessoas nas ruas da capital Inglesa e sua história correu o mundo. O segundo livro já foi lançado, assim como o primeiro, pela Editora Novo Conceito. (Créditos: Leitores Depressivos)



Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat