Social Icons

sexta-feira, 28 de março de 2014

Série The Beautiful - Teresa Mummert


 http://i60.tinypic.com/2nl8ll5.jpg
..

White Trash Beautiful - livro 1


“Eu não sou ingênua. Eu sei que não existe o ‘felizes para sempre’. Meu cavaleiro de armadura brilhante pegou o desvio da estrada até parar neste buraco de merda esquecido por Deus. Eu fiz as pazes com isto. Mas não significa que eu vou ser capacho para cada grosseria e arrogância que me fizerem neste buraco”. Cass vive uma vida deprimente em um pequeno parque de trailers em Eddington, Geórgia, com sua mãe e seu namorado abusivo Jackson. Ela trabalha duro para mal sobreviver. Mas tudo muda quando Tucker White, o vocalista da banda Damaged, entra em sua lanchonete. Ele tenta mostrar-lhe que há mais na vida do que a forma com a qual ela foi tratada, mas Cass logo descobre que estar com Tucker vai ter um preço muito alto. 



 Próximos Lançamentos










Fonte: Goodreads

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat