Social Icons

sábado, 21 de março de 2015

Série Black Falcon - Michelle A Valentine


 http://i58.tinypic.com/15hn5zb.jpg

Rock the Heart - livro 1


Nos últimos quatro anos, a boa menina Lane lamentou ter rompido com Noel Falcon. Ela pensou que era o mais sensato quando disse a ele que seus sonhos de ser estrela do rock não o levariam a lugar algum, mas agora que ele é um deus do rock e sua carreira está estabilizada, ela percebe o quão errada estava. Quando Noel contrata a empresa de marketing onde Lane é estagiária, ela é forçada a vê-lo novamente. Se ela quiser alcançar o emprego de seus sonhos como executiva dentro da empresa, terá que conquistá-lo e garantir sua conta. Pena que Noel está chateado com ela por ter quebrado seu coração. Quando a empresa de Lane a manda a um concerto da Black Falcon para ganhar a atenção de Noel, as emoções são fortes no momento em que ela o vê e percebe que está longe de esquecê-lo. Mas os inúmeros encontros de Noel com groupies e sua atitude arrogante faz Lane acreditar que ele não é mais o mesmo cara que ela amou uma vez, agora ele parece querer somente seu corpo. Então, depois de Lane que precisa dele para ter seu emprego, Noel prova que ele é um homem mudado, forçando-a a cair na estrada junto com ele, a fim de o conseguir.Depois de Lane relutantemente aceitara oferta de Noel, ela torna-se disposta a fazer o que for preciso para mantê-lo satisfeito, mesmo que isso signifique ceder aos seus caprichos sedutores. Logo Lane descobre que o engano é um jogo perigoso, e ela não é a única a jogar.


 http://i60.tinypic.com/14v1j6s.jpg

Rock the Band - livro 1,5


Depois que Noel Falcon declarou seu amor a única garota que realmente possuía seu coração na palma de sua mão, ele decide tentar seu máximo manter Lane Vance em sua vida para sempre desta vez. Não há nenhuma maneira de que ele vá deixá-la escapar por entre seus dedos sem lutar. No instante em que eles estão juntos, Noel começa a traçar um caminho para pedir a sua teimosa amada para ser sua esposa, mas a cada tentativa de fazer a pergunta é frustado por uma série de percalços que o impedem de encontrar o momento perfeito, para ter o trabalho feito antes que saia em turnê com o Black Falcon. A distância é um desafio maior do que Noel esperava, e a besta do ciúmes levanta sua cabeça feia quando Lane, assume um emprego numa campanha publicitária para a Embrace the Darkness. Com Striker, um homem que deixou claro no passado que ele está interessado em muito mais do que o senso de negócio dela, rondando-a constantemente, Noel quer reivindicar Lane agora, mais do que nunca.


 http://i61.tinypic.com/357gjex.jpg

Rock my Bed - livro 2


De volta ao lugar onde tudo começou...
Tudo sempre parece estar no lugar para Aubrey Jenson, exceto quando se trata de sua sorte com os homens. Bad boys sempre a atraíam e esmagavam seu coração, e o guitarrista da Black Falcon, Riff, não é exceção. Depois de compartilharem algumas noites selvagens juntos, ela o deixa para trás, sabendo que um cara como Riff não é o certo para esse tipo de relação, apenas para um jogo. 
Quando volta para Nova Iorque, tenta fazer com que a paixão que sentia nos braços de Riff saia de sua cabeça namorando Isaac, um representante de sucesso no Center Stage Marketing. Apenas quando ela acha que está esquecendo Riff, é forçada a vê-lo novamente quando sua melhor amiga, Lanie, a convida para ser dama de honra no seu casamento com o vocalista da Black Falcon, Noel. Faíscas voam instantaneamente entre Aubrey e Riff quando eles são forçados a se encontrar e, de repente, ela se vê presa entre o homem que é bom para ela e aquele que balança ela completamente em todos os sentidos.



Rock my World - livro 2,5


Depois que Aubrey Jenson é erroneamente demitida de seu trabalho no Center Stage Marketing, ela busca assessoria jurídica de seu pai, o juiz, para ver se ela tem motivos para conseguir de volta sua posição. Sua visita surpresa a família não vai tão bem quanto ela esperava quando traz para casa seu novo namorado, Zach, o guitarrista da Black Falcon. Ela logo descobre que o seu pai nem sempre sabe de tudo quando se trata de assuntos do coração.
Quando Zach encontra a família de Aubrey, ele é imediatamente confrontado com o seu medo mais profundo: o amor que ele tão desesperadamente quer, e ele acha não merecer. O juiz não faz nenhuma tentativa de esconder seu desprezo por Zach, fará de tudo para mantê-lo longe de sua filha. Mas uma reviravolta inesperada transforma os planos de todos de cabeça para baixo e o mundo de cada um deles não será o mesmo. As forças externas que tentam separá-los são fortes e vão exigir que Zach e Aubrey sejam fortes para suportar a pressão. Logo, eles descobrirão que manter o amor é ainda mais difícil que encontrá-lo e, por vezes, você paga o preço final pelo amor verdadeiro.



Rock the Beat  - livro 3


Aos vinte anos de idade, Holly Pearson nunca sonhou que enquanto trabalhava na trilha de motocross com seu pai, esbarraria pelo caminho, no significado da palavra problemas, com o pacote sexy, tatuado – Trip Douglas, o homem enviado para avaliar o caminho para uma possível oportunidade de investimento. Holly não faz nenhuma tentativa de esconder o fato de que despreza Trip, mas ela aprende a ser civilizada em relação a ele quando ele se oferece para ajudá-la a conseguir o homem dos seus sonhos. Trip precisa de uma pausa do seu louco estilo de vida rock-&-roll que tem vivido nos últimos anos. Com seus companheiros da banda Black Falcon se estabelecendo com casamento e bebês, Trip examinava uma oportunidade de investimento em motocross, algo que ele sempre foi apaixonado. Escondendo seu status de celebridade, Trip se infiltra no novo negócio posando como um de piloto de treinamento para os X-Games. O único obstáculo é a filha do proprietário, Holly. Ela é uma verdadeira Rainha do Gelo, arremessando bolas de Gelo, e ela vai fazer o que for preciso para o negócio fracassar. Trip logo descobre que conquistar o seu novo inimigo é a chave para conseguir uma parceria em Mountain Time Speed Track. Sabendo que ele é o especialista em sexo, Trip amarra Holly para se tornar sua aliada, ajudando-lhe a marcar um encontro com o homem que ela está atraida. O problema é que, quanto mais tempo Trip e Holly passam juntos, mais eles descobrem a atração inegável entre eles. Logo ambos percebem que até mesmo os melhores planos vão para o inferno quando você acha que está se apaixonando pelo inimigo.



Rock my Body - livro 4


Tyke Douglas está cansado de ser a cola que mantém a banda mais quente do mundo juntos. ”Se o resto dos caras está fora fazendo suas próprias coisas, então por que ele não deveria?” Ele está prestes a mudar as coisas e trazer um novo nível de loucura no mundo do Black Falcon. Francine Mead está colocando seu passado sórdido para trás e está determinada a ajudar os outros a superar seus demônios, ao lado dela. O primeiro passo em sua nova vida é pegar um emprego como uma conselheira de vício, onde ela pode orientar outros através de suas lutas. Francine nunca esperou ser atraída de volta em tentação quando seu primeiro cliente celebridade sexy, Tyke Douglas, anda através de sua porta. No momento em que ela coloca os olhos sobre ele, ela está em apuros. Ambos, Tyke e Francine, sabe que uma relação entre eles seria um desastre, mas em cada sessão, as coisas continuam a aquecer, o que torna impossível negar a ligação que eles compartilham. Limites são cruzados, atração aumenta e seus poderes serão testados ao limite.  (Créditos nos livros)










Fonte: Goodreads

Postado por Bel  /  Matéria Josiane

Um comentário :

Nikolle Bruna disse...

J á tinha visto sobre essa série... Adoro este estilo literário, só não posso pegar pra ler agora...

Já estou cheiiiaaa de indicações hsuahsuahsua...

Paradise Books

XOXO

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat