Social Icons

sexta-feira, 20 de março de 2015

Série Hell's Kitchen - Callie Hart / Lili St. Germain


 http://i58.tinypic.com/5b1l3o.jpg

Hell's Kitchen - livro 1


Theo e Sal Barbieri são irmãos, encarregados pelo seu pai mafioso, Roberto, com uma tarefa muito clara: sequestrar Kaitlin McLaughlin. A linda filha do inimigo irlandês de Roberto. É hora de Kaitlin pagar pelos pecados do seu pai – para não mencionar os seus próprios. 
Operação: Sequestrar Kaitlin é um estrondoso sucesso... Até que não é mais. Quando Kaitlin escapa pelas ruas cheias de Nova York, começa uma corrida contra o relógio para encontrá-la antes que Sal e Theo se tornem a caça.
Zeth Mayfair trocou sua vida como um assassino profissional por uma existência mais calma, mas não demora muito para que o passado o encontre na forma de Roberto Barbieri. Será que ele vai sucumbir à sedução do poder que Roberto está oferecendo? Ou ele vai retaliar, matando até o último dos Barbieri em Nova York para tirá-los das suas costas?
Jason Ross está fugindo. Acordado no meio da noite por um aviso de que os Gypsy Brothers estão atrás dele, ele pega uma mochila e dá o fora de lá com a sua namorada. Chegar em Nova York em meio a uma onda de calor é uma coisa, mas ser perseguido por todo um cartel de drogas é outra. Mundos colidem em Hell’s Kitchen quando segredos vêm à luz e pecados são punidos. Porque nós talvez sejamos diferentes à luz do dia, mas na escuridão estamos todos conectados de alguma forma. 

AVISO: Esse livro pode conter spoilers no capítulo oito, se você não leu a série Gypsy Brothers, da autora Lili St. Germain e no capítulo doze, se você não leu a série Blood & Roses, da autora Callie Hart. 


Próximos Lançamentos





Fonte: Goodreads
Postado por Bel

2 comentários :

Unknown disse...

Não vejo a hora de ler continuação

Unknown disse...

Mês que vem completa 1 ano que foi lançado primeiro livro estou anciosa esperando livro 2

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat