Social Icons

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Série Dream Man - Kristen Ashley



 http://i61.tinypic.com/vpduue.jpg
.

Mistery Man  - livro 1


Ao beber cosmopolitas, Gwendolyn Kidd encontra o homem dos seus sonhos. Então, ela leva-o para casa. Em seguida, ela acorda sozinha. Mas seu medo de que perdeu o homem dos sonhos se transforma em um relacionamento com um homem misterioso que, noite após noite, na calada da noite, volta para mais. Esperando que isso vá florescer em algo real, ela o deixa. Mas ela ainda não sabe o seu nome. Gwen está lutando com a decisão de acabar com a sua louca não-relação quando a melhor amiga infernal de sua irmã, Ginger, faz uma visita e avisa a Gwen que, se ela e sua irmã, não ficarem espertas, elas serão mortas, mortas. Gwen não tem ideia do que está acontecendo, mas está acostumada às palhaçadas de Ginger e decide colocar o problema na porta do namorado motoqueiro de sua irmã. Má escolha... Ela atinge o radar subterrâneo de Denver com um grande e alto ping. Isso significa que o Homem Misterioso de Gwen, Cabe "Hawk" Delgado tem que intervir para mantê-la segura. Mas quando Hawk recebe uma dose de Gwen durante o dia, ele toma a decisão de que ele finalmente quer uma realidade com Gwen. No entanto, quando Gwen recebe uma dose de um pouco falante e mandão Hawk durante o dia, ela decide que estão rompidos. Assim começa o ‘cabeça contra cabeça’ do Comando x Garota Cosmo.  Hawk corteja Gwen em sua própria maneira original, Gwen sobrevive a bombas incendiárias, sequestros, perseguições quentes de motoqueiros e lindos detetives da polícia e descobre o motivo por que Hawk a mantém no comprimento do braço. E enquanto tudo isso acontece, Gwen acha que os problemas de sua irmã são sérios apuros e ela deve decidir entre manter viva sua irmã infernal ou o homem dos seus sonhos.

 http://i61.tinypic.com/20kvuvd.jpg
.

Wild Man - livro 2


Enquanto enchia a vitrine de sua confeitaria, o sino sobre a porta soou e Tessa O’hara olhou para cima e viu o homem dos seus sonhos. Em trinta segundos ele a chamou para tomar uma cerveja. Trinta segundos depois, ela disse sim. Mas após quatro meses se apaixonando, ela descobriu que ele era um agente disfarçado da DEA[1] investigando a possibilidade dela estar envolvida no negócio do mundo das drogas do seu ex-marido. Obviamente, Tess decide que tudo está terminado. Mas o agente da DEA Brock Lucas não concorda. Ele é um homem em missão que é realmente comprometido com seu trabalho, ele passou anos no submundo de Denver, com a escória da sociedade. E passar quatro meses com Tess, que era tão doce quanto os cupcakes que ela fazia, ele seriamente aproveitou o seu trabalho. Mas durante o interrogatório de Tess, ele descobriu um segredo devastador que Tess carrega e está determinado a ser o homem que vai ajudar a curar e levá-la de volta, enquanto ela caminha pelo lado selvagem. Uma mistura de selvagem e doce, eles enfrentam desafio após desafio de família com historia e doença terminal. Sem mencionar, o ex−marido de Tess, o rei das drogas e a ex−esposa de Brock, que tem uma grande cartilha e esta planejando separá-los. Mas Brock Lucas tem o selvagem dentro dele e uma vez no seu passado, em uma trilha de vingança, ele deixou o selvagem escapar cometendo um erro que ele não teria ideia que anos mais tarde colocaria sua doce Tess em posição de pagar a sua penitência.


 http://i60.tinypic.com/v2qz38.jpg
...

Law Man - livro 3


Quatro anos atrás, Mitch Lawson mudou-se para o andar de Mara Hanover e ela caiu de amores com a altura do detetive de polícia de boa aparência, que tinha uma incrível capacidade de se vestir bem, mesmo que ele seja único. Não era um tipo perseguidora do amor, ela não tem esperança já que ela acha que Mitch está fora de seus padrões. Isso não muda o fato de que ele é seu homem ideal. Então, um dia, a torneira de Mara não desliga e ela não sabe nada sobre encanamento. Sendo um bom rapaz, Mitch se oferece para ajudar, em seguida, ele a convida para comer uma pizza. Mara dá uma chance, mas encontra-se fugindo dele (literalmente) em seu primeiro encontro, a pé ― no seu segundo ― e, em seguida, ela corre para ele (novamente literalmente) em seu caminho para salvá-la e aos filhos do primo criminoso que tinha acabado de fugir de casa, do pai criminoso. De repente, Mara descobre que ela tem em suas mãos a guarda de dois filhos e um lindo detetive de polícia que está disposto a fazer qualquer coisa para ajudar... inclusive dando fabulosas massagens nos pés. Mas Mara sabe quem ela é e de onde ela veio e sabe que o detetive Mitch Lawson é melhor do que ela. Direito, o quente homem Mitch discorda e seu desafio é convencer Mara a deixar seu passado e ele se põe a construir uma família, ao mesmo tempo, Mitch descobre que também precisa protegê-los contra adversários conhecidos e desconhecidos que queriam separá-los.


 http://i59.tinypic.com/2eewhsg.jpg

Motorcycle Man- livro 4


Presa em um mundo incolor, Tyra Masters decide largar sua antiga vida e começa a procurar alguma coisa. Ela não sabe o que é, até que ela conhece seu homem dos sonhos. Com cavanhaque, tatuagem, e musculoso, o homem de moto sério que lhe dá tequila e o melhor sexo de sua vida. Mas ela sabe que não é a tequila, é o sexo falando. Ele é isso. Ele é o que ela sonhava desde que ela conseguia se lembrar. Até que ele deixa claro que ela não é o que ele está procurando. Tyra vai para longe de sua cama, humilhada. O problema é que ele é seu novo chefe. Ela apenas pode ou não pode ter esquecido de dizer-lhe essa parte. Kane "Tack" Allen tem uma regra. Ele não contrata alguém com quem ele dormiu. E ele deixa Tyra saber disso. Tyra luta por seu trabalho e vence-o usando esperteza e uma estratégia. Tack a alerta que se ela chegar em sua cama mais uma vez, ela perde o emprego. Tyra está determinada a manter seu emprego e se mantem afastada de Tack. Mas ela comete um grande erro. Quando batem de frente, ela deixa tudo para fora e mostra a Tack que ela é quem ele está procurando. Tack teve uma boa mulher deslizando por entre os dedos e ele não está prestes a deixar isso acontecer novamente. Embora o mundo colorido da Tyra com Tack tem uma vibração que o está cegando, estar com ele significa que ela tem que viver em seu mundo de clube de motociclistas. E desde que o mundo de Tack, sem ignorar que Tack, são um pouco assustadores, Tyra não tem tanta certeza. É trabalho de Tack convencê-la.




Fonte: Goodreads  
Postado por Bel  /  Matéria Érika

2 comentários :

Unknown disse...

Ansiosa para o Tack, ganhar vida!! rsrs

carlasbookblog disse...

Ahhh essa série é ótima! Adorei!
Aliás, a escritora é ótima. Leio tudo dela.

http://lapiselivros.blogspot.com.br/

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat