Social Icons

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Mensagem para nossa querida amiga Elizama




Quando criamos o "Cantinho das Leitoras Compulsivas" era um projeto bastante despretensioso e, para dizer a verdade, ainda o é. Desde então aconteceram muitas coisas, muito além do que havíamos imaginado. Nove meses depois temos mais de 1.000.000 de visualizações do blog, mais de 1.500 likes no Facebook, quase 500 membros. Isso é incrível! É uma sensação muito prazerosa ver nossos esforços reconhecidos. Mas existe algo muito mais importante, que vai além de números e estatísticas, são as pessoas que se juntaram à nós durante esse percurso. Nosso maior prêmio são as amizades que acumulamos no decorrer desse período e até mesmo antes disso. Algumas dessas pessoas estão conosco desde a concepção da ideia de criarmos um blog, da escolha do nome, pessoas que ajudaram na divulgação, nas matérias, até mesmo com seu carinho e apoio. Dentre essas pessoas tão queridas, está nossa amiga Elizama. Nossa amiga desde sempre! Sabemos que seus momentos estão sendo muito difíceis, mas Deus sempre mostra o melhor caminho. Tenha fé , tudo dará certo. Mesmo na impossibilidade de nossa presença física, saiba que estamos com você em pensamento e  que está sempre em nossas orações. Esperamos tê-la novamente no nosso "Cantinho" muito em breve. Queremos te dizer  que você tem uma família muito atenciosa, que se preocupa com você e amigos espalhados por todo país (essa é uma das coisas incríveis que o blog nos proporciona), que estão torcendo por você.

Volta logo . Te amamos !

Bel, Érika, Jac, Mila, Patty 
Leitores do

3 comentários :

Manu A. disse...

Meninas, que mensagem linda! Fico feliz e concordo plenamente qd dizem q o mais importante neste espaço é o sentimento! Este cantinho tem luz própria! E esta luz chegará a vc, querida Elizama, tornando o seu presente mais leve e q em um futuro mto próximo vc volte a papear conosco sobre livros e sobre a vida! Bjos em todas

Mika disse...

Força Eliz! Saiba q pode contar com agente sempre e volta logoooo rsrsrsrsrs. Um beijo enorme das compulsivas.

Roze disse...

Estou c essas meninas especiais desde muito tempo...as vezes desapareço um pouco, contudo nunca esqueço este cantinho e as pessoas queridas daqui...e você Elizama é uma delas...Não tenha dúvidas de que tem uma amiga física aki em Goiás e uma virtual em qq lugar que esteja...Então se precisar de uma boa conversa...ou se necessário bater em alguém. ..de um grito que chegaremos aí voando...fique com Deus amiga e seja lá o que de ruim aconteceu. ..Deus te protegerá....saudadesssss.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat