Social Icons

sábado, 29 de março de 2014

Série The lover - Robin Schone


 http://i61.tinypic.com/6tobhi.jpg
...

The lover (O Amante) - livro 1


Aos 36 anos, Anne Aimes é uma solteirona cuja única atração reside em sua enorme riqueza. Mas atrás de sua aparência se esconde uma mulher apaixonada que deseja sentir sobre sua pele as mais ardentes carícias. Michel de Anges é o sedutor do momento: todos elogiam sua capacidade para agradar suas amantes. E tudo o que vai custar a Anne são dez mil libras. Trespassado pela tragédia e impulsionado por sua ânsia de vingança, Michael procura esquecer de si mesmo satisfazendo uma mulher que a única coisa que lhe pede é prazer, que nem sequer suspeita quais são suas mais íntimas necessidades ou os motivos pelos quais aceitou sua proposta. Incapaz de resistir à maré de um desejo cada vez mais ardente, Michael enredará Anne em uma sórdida trama em que o preço do prazer será a vida dela…


 http://i62.tinypic.com/sxbuh3.jpg


Gabriel's Woman - (A mulher de Gabriel) - Livro 2


Desamparada e aterrorizada por um obscuro perseguidor, aos trinta e quatro anos de idade, Victoria Childers possui apenas uma coisa de valor na vida, sua inocência. O seu preço comprará sua segurança. Mas Gabriel, um homem perigosamente lindo, compra a virgindade dela, mas o que realmente quer, é o homem que a persegue, o responsável por destruir seus sonhos inocentes. Aprisionados em um lugar onde todos os desejos podem ser cumpridos, Victoria e Gabriel vão mergulhar em um jogo de paixão onde a maior ameaça é o desejo carnal e desfrutá-lo, é a única regra de sobrevivência.







Um comentário :

Anônimo disse...

Meninas

Essa autora é bem densa, com livros que você não sabe se ama ou odeia (no bom sentido. Nada escroto, nem dramalhão bobo).

Ou seja: a-m-e-i.

Quando você começa a leitura, não quer parar até chegar ao final.

Vale muito a leitura de qualqer obra dela.

bjs
rosa

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat