Social Icons

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Trilogia Hope - Alice Bello


 http://i57.tinypic.com/2nt0zk.jpg

Hope Breaks (Esperanças Quebradas) - livro 1


Hope Jones tem dois problemas: um é novo, o outro é deprimente e velho. O novo problema: o autor best-seller da editora, que faz novelas de romance odeia seu novo lote de capas. Ela tem até o final da semana para chegar a uma foto de tirar o fôlego ou será substituída. E há uma escassez repentina de modelo, eles estão fora de época. O velho, e deprimente problema: ela não tem um encontro, sexo ou um relacionamento em mais de dois anos. Ela também tem um inferno de uma dor de cabeça. Hope encontra a cura para seus dois problemas durante a pesquisa através do Wal-Mart por um analgésico para matar sua dor de cabeça. Acontece que os corredores do gigante de varejo estão galopando jovens modelos, exemplares realmente quentes. E quando seu fiel Ford Taurus quebra no estacionamento, um mecânico bonitão do Departamento de Pneus e Lubrificação Expresso corrige mais do que apenas seu carro. Aparentemente, seus problemas se foram... mas então sua nova capa fabulosa é rejeitada e, em um momento de desespero, ela tem que escolher entre manter seu emprego e manter o homem que ela está apenas começando a se apaixonar.

 http://i59.tinypic.com/2n9azxf.jpg

Hope Entangles (Esperanças Embaraçadas) - livro 2


Hope Jones fez uma coisa muito, muito estúpida. Ela traiu o homem que se apaixonou apenas para manter seu trabalho, e esta rasgada pela culpa. Mas agora ela tem um novo vizinho problemático que é mais do que apenas um pé no saco, uma nova dependência de pães, e ela ainda tem que tentar ensinar uma adolescente a dirigir. Será que será capaz de fazer tudo isso, passar a escuridão que seu passado chamando , e ainda salvar o seu trabalho... de novo?



http://i58.tinypic.com/2w2rnnr.jpg


Hope Rises (Aumentando as Esperanças) - livro 3

A vida de Hope Jones está caindo aos pedaços. Ela tem dois homens que competem por sua atenção e que sabia que seria uma coisa ruim! Ela tem ainda outro ultimato de sua chefe: recrutar seu famoso ex-namorado e fotógrafo concorrente, ou perder o emprego. E ela não pode parar de correr para as pessoas que quer evitar.
O que é que uma menina pode fazer? 

2 comentários :

Unknown disse...

li o primeiro estou apaixonada

Unknown disse...

Adorei essa trilogia, mais o final não gostei, queria mais, muito mais, quem sabe mais dois livros.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat