Social Icons

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Série Cowboy Casanova - Bridget Hollister


http://i58.tinypic.com/2ih9itg.jpg

Quebrando a regra sete - livro 1


Regra Sete: Nunca durma com alguém que você Representa. 
Charity Marks vive a sua vida com um conjunto pessoal de regras que nunca quebra e por uma boa razão. Depois de ser demitida de seu trabalho no sul da Califórnia, ela consegue um emprego na pequena cidade de Broken Branch como uma especialista em relações públicas para a Professional Rodeo Riders Association. 
Clay Cooper é a estrela mais quente do PRRA e mais selvagem bad boy. Quando Charity vai falar com ele sobre refrear seu jeito, ela se surpreende ao descobrir que não é mais para o vaqueiro do que aparenta. Será que o oh tão delicioso Clay será a morte da regra número sete?




http://i62.tinypic.com/28wh25u.jpg

Reacendendo a centelha - livro 2


A última pessoa que Maggie McClure esperava para uma valsa em seu bar era seu ex-marido, um homem que quebrou seu coração em milhões de pedaços, há cinco anos, quando o pegou traindo-a. No entanto, quando Rhett Lucas aparece e a salva em uma noite, ela não pode deixar de ter sentimentos antigos começando a ressurgir. 
Determinada a ignorar seus encantos, Maggie encontra-se em um cabo de guerra constante entre o que seu coração deseja e o que sua mente precisa. Como um dos mais notórios garotos da música country, Rhett nunca foi muito em deixar ir o que ele teve com Maggie, sua dissolução repentina deixou-o perplexo sobre o que deu errado. Depois de uma noite de paixão selvagem, ele pode convencê-la a reacender a centelha entre eles?



http://i61.tinypic.com/11kzcj5.jpg

Indo para casa  - livro 3


Como uma advogada bem sucedida em Miami, indo para casa na pequena cidade de Broken Branch ao casamento de sua irmã mais velha era a última coisa que Alexis Beauchamp realmente queria fazer. Após o cowboy de rodeio diabolicamente belo, Kip Caldwell, chamar sua atenção no jantar de ensaio, ela decide que a viagem pode ter valido a pena, afinal. 
Kip tem duas razões para estar na cidade: as finais do Rodeo Riders Association e um casamento que ele realmente não quer participar. Será que Alexis, a ruiva deslumbrante e atrevida que ele encontra, será o suficiente para pensar em sair do circuito bronco da sela e se estabelecer?





Fonte: Goodreads

2 comentários :

Anônimo disse...

muito ruinsinhos!!! kkkkk além de pequenos,as historias são muito incompletas!

Unknown disse...

Eu gostei... São tipo mini livros. São pequenos mas agradaveis de ler. É claro que preferia ler olivro completo se houver mas mesmo assim, um final feliz é um final feliz. Só não gostei muito do terceiro livro, Alexis pareceu me ser uma bitch de primeira...

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat