Social Icons

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Série B&S - Kimberly Knight



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjdPUgA5jWcfOu0lBPKRlwkV4keCCyPb8zPR-N_CUuyFm_9HKxkG7ci_zr1re3hZTjT-pXX8z9wT_LrFXBqWDqWGoFvfREecNpFBlviFz0vJ41-tGT0qNnRuYz-j0AhCSI92eWj9AMioLW3/s1600/tudo_o_que_eu_preciso-kimberly_knight.jpg

Tudo que eu preciso - livro 1


Spencer Marshall estava deprimida. 
Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas.
Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda… até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele. 
Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo? 
Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia. .

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg8LT11JHJKj4PZMHorvCHxkpadsV0APigGMirXz66v__HkDUtbWfqREWBfdrK189z8ARaSDhcPu4juZc-bPHCm-wXhuU721LIU0h1tAzYe79inEfcom08vBDy46GMwALhCwUjuPjigtqGu/s1600/encontrando_spencer-kimberly_knight.jpg

Encontrando Spencer - livro 1.5


Com uma ex-namorada louca que não o deixa em paz, Brandon Montgomery está determinado a investir na morena gostosa que chamou sua atenção na academia em que ele é dono. As coisas começam lentamente entre Brandon e Spencer, já que nenhum deles encontra coragem de se aproximar do outro, até acontecer de ambos estarem em Las Vegas durante um fim de semana. 
O que dizem por aí não é verdade. As coisas nem sempre ficam em Vegas, e para a sorte de Brandon, a garota que ele quer que esteja em sua vida, mora em sua cidade. Agora, se sua ex-namorada louca, Christy, deixá-lo em paz, Brandon poderá seguir em frente para conquistar tudo o que ele precisa. 
A história de Brandon e Spencer já foi escrita. Você conhece a versão ​da Spencer. Agora descubra o que Brandon estava realmente pensando desde o momento que Spencer entrou no Club 24.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjPvLQWVKb1VfR1zlg8CHILqbpv-nQQSd7Q3vsssBx1AsA6fIIsIAmexAjRHHdA_eQmfenKAO9jRTsbrYMum9hBD9PFH-Ay3Vg7eHux8I2o9YkswCR9944FuwN8g5U_lTo688a_T1kQuVst/s1600/tudo_o_que_eu_desejo-kimberly_knight.jpg

Tudo que eu desejo - livro 2


Desde o primeiro momento em que ela o viu correndo na esteira ao seu lado, Spencer Marshall se apaixonou perdidamente por Brandon Montgomery. Depois de ela ter tido uma experiência de quase morte que preferiria esquecer, eles fazem o melhor para superar e deixar o passado para trás. 
Grata por um novo começo, Spencer se concentra em ajudar a melhor amiga, Ryan Kennedy, com o planejamento de seu casamento. E tudo parece estar indo às mil maravilhas, até que alguém do passado de Brandon reaparece. 
Será que Spencer e Brandon conseguirão sobreviver aos fantasmas do passado? 


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHAG1CJYysvcPplY9A-2yff8fRyHzTtVEk2TPCtg9UuP0XgkUPh4slyE-ZHGXYNEk0A-VrdDjRNKFQYF4BzRcmqAIxfHl93_699pbaoj_ik4p6-VxoT6NzZtr3VHObQNmYxniyymFZvfuN/s1600/desejando_spencer-kimberly_knight.jpg

Desejando Spencer - livro 2.5


Brandon Montgomery encontrou a mulher que sempre sonhou ter. Ele não consegue mais se imaginar vivendo sem Spencer Marshall, porque ela é sua rocha. É inteligente, engraçada, a mulher mais bonita que ele já viu e... claro, uma ótima dançarina. 
Depois que a louca da ex-namorada tentou lhe tirar Spencer, Brandon não consegue mais viver sem dormir e acordar com ela em seus braços. 
Porém, fantasmas de seu passado continuam aparecendo e, numa noite trágica, Spencer é tirada dele. 
Brandon conseguirá proteger Spencer como prometeu ao pai dela que faria? Ele conseguirá chegar até ela antes que seja tarde demais, ou será que seu passado tirará o futuro que ele sempre desejou?



Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhim698pxGo2hsRNR3E4W_Zgq4fIJMYj93eeO9rDZsKh2tirfeLlfu73ZdxAqV0CVYLp_dFuQg2NNuko189eQ6wjuBxGXCICr5rxSOpomyQZyc8I4O4wGjmvAmVPflnHbcQyloxbUoGFD3o/s1600/25833180-horz.jpg






Para adquirir os livros, clique em :

 Livro Digital:  Amazon
 Livro Impresso: Ed. Charme
 

Postado por Bel 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat